domingo, setembro 16, 2007
"La buena es Maddie y todos los demás son (somos) sospechosos."

Esta frase faz parte dum artigo publicado hoje pelo diário espanhol El País.
Vale a pena ler, mesmo quem não tenha grandes conhecimentos de espanhol penso que conseguirá perceber. É uma análise deste caso, feita com cabeça, tronco e membros.
Num caso em que o mau jornalismo tem florescido que nem erva daninha, vão aparecendo alguns (poucos infelizmente) jornalistas que conseguem manter o discernimento. Valha-nos isso.

7 comments:

eskisito disse...

Olá. Considero este caso do mais sordido possível. E, acho que nunca se vai saber mais do que o que sabemos hoje. Infelizmente para Maddie.
Beijos

fj disse...

pegando nas ultimas palavras do meu conterraneo...infelizmente para a miuda...concordo.
Cá para mim, este caso ainda vai virar num grande filme, talvez até com os pais a aceitar o papel de actores principais.
A avaliar pelas ultimas noticias, qualquer dia têm mais acessores do que um qq 1º ministro da UE.

Dina disse...

Eu acredito naquela máxima que qualquer pessoa é inocente até prova em contrário mas está a ser difícil neste caso...e como diz o autor da crónica a única inocente neste caso é a pequenita Maddie.

Pitanga Doce disse...

Costuma-se dizer que toda a história tem tres versões. A minha, a sua e a verdadeira. Neste caso e até agora a única verdade é que os pais foram relapsos em deixar tres crianças de tão tenras idades sozinhas. Se queriam férias de adultos, deixassem as crianças na Inglaterra. Quem tem filhos sabe o trabalho que dá, e que, quando pequeninos, devem estar onde nossa vista alcance.

beijos de mãe.

Anónimo disse...

Para mim só há, até ver, uma versão.
O desaparecimento de Maddie.

SoNosCredita disse...

ainda bem q assim é!

cm em td, há smp bons e maus profissionais...

Azul disse...

Pois é pena que por cá a escrita não tenha nunca- ou quase nunca- a este nível.
Quanto á MADDIE...Continuo á espera que esteja bem.
...e que ainda seja criança...

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue