domingo, setembro 09, 2007


O que eu sofri a ver o jogo da selecção. O que eu pedi para eles marcarem o 3º golo...
Gostei do regresso do Maniche, gostei do Bosingwa (deve ser assim que se escreve), gostei de mais uns quantos e também não gostei de outros, mas nem vou dizer de quais.
Quarta-feira...haja coração!
Força Portugal!


Imagens de Sergei Cartoons

4 comments:

Anónimo disse...

E lá andamos de máquina de calcular na mão, a fazer conta aos pontinhos que temos que ganhar e aos que os outros têm que perder.
Como se os deuses fossem sempre portugueses.

O jogo de ontem não me convenceu.
Como o da Arménia. Como outros...

Tantas "estrelas" e tanta falta de classe.

A propósito: esqueceste-te de referir a boa actuação do Simão Sabrosa, talvez a mais bem conseguida da equipa das quinas.

Uma selecção destas não merece altos voos. E fico com a ideia de que seria uma boa altura para os meninos-craques-estrelas-tugas aprenderem que não basta o estatuto.
Que tal ficarem pelo caminho, a verem o Europeu/08 pela televisão?

elvira disse...

Eu também sofri. Acho a equipa portuguesa cada vez menos equipa, e mais um amontoado de meninos com estatuto de craques, a competirem entre si num egoísmo que não adivinha nada de bom...
Bom Domingo

Espectacologica disse...

Se fosse fácil trabalhar em equipa depois de "escolher" membros para a mesma, viveríamos numa sociedade perfeita. Acontece quando votamos num símbolo e confiamos que o líder desse símbolo vai encontrar as pessoas certas para os lugares certos.
Enfim, nem sofri muito porque o líder é bom, membros há muitos, equipa é que nem tanto porque ainda se está a formar, a habituar, em testes ou coisa parecida...

Azul disse...

Sofremos todos.
Ao menos, é nestas alturas que vemos o nosso Potugal unir-se e gritar a uma só voz!
Mais que não seja pelo futebol.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue