quarta-feira, setembro 05, 2007
A azul tinha lá no Cheiros de Verão este teste e eu como não resisto a nada destas coisas...zás cliquei e eis o resultado:






Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


Gostei do resultado...acho o Salvador Dali um louco saudável!!

Não pensem que estou louca por andar aqui a estas horas...estou apenas a ser solidária com o marido que está a trabalhar e assim com companhia custam menos a passar as horas. Amanhã (logo) posso dormir quando me apetecer, é a vantagem de não estar empregada.

6 comments:

ariba disse...

Bom...dia...tarde...whatever!
Eu também já fiz o teste e sou o Antonin Artaud! Tenho poucas referências dele mas a principal remonta aos meus 15 anos e às aulas de teatro e a um texto polémico que chocou as coleguinhas mais convencionais...

Mas gosto muito de Dali! E já és o 3º que conheço!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Nessa não alinho.
Imagina que me saía a fava. Ou seja:"você é Josá Sócrates".
Fónix!!! Fiz mal a alguém?

Elvira Carvalho disse...

Pois eu também fiz o teste. E também sou o Antonin Artaud!
Ficou esquisito ser precisamente alguém de quem nunca tinha ouvido falar. Mas já somos três. Eu, a Azul, e a Ariba.
Um abraço

eskisito disse...

Eu sou Deus...ou o Kubrick...um desses...
Beijos

Maria do Consultório disse...

Eu também sou o Kubrik...intrujice!
beijo

Azul disse...

Caramba, mas é tudo Salvador Dali?
Só a mim - e julgo que á Elvira - nos calhou um tresloucado que ninguém conhece???

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue