terça-feira, setembro 11, 2007
Desta vez foi a Azul que me lançou este desafio. Não o vou lançar a ninguém porque já todos antes foram desafiados por alguém. (que sorte!!)

-O dia mais triste da minha vida :o dia em que as minhas irmãs e a minha mãe morreram
-O dia mais feliz da minha vida: o nascimento das minhas filhas e do meu neto.
-Manias : Ui...esta é difícil...tenho tantas que não consigo escolher só uma...ok seja, nunca coloco a mala no chão.
-Filme preferido:Só um?? África Minha
-Poeta preferido: Florbela Espanca
-Comida preferida: Arroz de pato e tudo o que for grelhado
-Sou :Optimista
-Viagem de Sonho: detesto andar de avião por isso escolho sempre destinos não muito distantes...mas gostava de conhecer as Ilhas Gregas
-Gosto de : ver as minhas filhas e o meu neto com saúde .

1 comments:

Ninica disse...

Só tenho a comentar que é tão bom andar de avião...tenho saudadinhas...

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue