terça-feira, junho 12, 2007



...que o Campo de Tiro de Alcochete pertence à freguesia de SAMORA CORREIA????


Ou seja de Alcochete não tem nada a não ser o nome...(vá-se lá saber porquê??)


Espero que se o novo aeroporto ali for construído passe a ser designado como de "Samora Correia" e não como sendo duma freguesia que apenas é vizinha daquela zona!!


(deve ser por isso que o Freeport passou a ser Alcochete-Lisboa, cada um passa as coisas para o sítio que mais lhes convém)


Já agora, para quem nunca reparou a freguesia de Samora Correia começa logo na Ponte das Enguias a alguns kms do Campo de Tiro. Está lá a placa bem visível.


Ó Sr. Presidente da Câmara Municipal de Benavente...vamos lá puxar a brasa à nossa sardinha!


3 comments:

Anónimo disse...

Um pouco de bairrismo nem te fica mal, Dina.
Podíamos chamar aeroporto de Lisboa à Portela, aeroporto do Porto ao de Sá Carneiro, aeroporto de França ao de Orly e por aí fora.
Do mal o menos. Mas, por Samora Correia e tudo á volta, se me perguntarem direi que sim, acho muito bem e acrescentarei ... "não se esqueçam da Dina, ahn?".
Beijinho e bota lá bairrismo nisso, já que o presidente não o faz.
;)

eskisito disse...

Mas, eu gostava era que não houvesse aeroporto e que se gastasse o dinheiro em escolas e hospitais...chamem-me conservador, mas é a minha opinião. Mas, se tiver de ser, que seja em Samora.

SA disse...

e eu que em enganei no caminho pra lá-lolol
claro espero que as pessoas depois digam que é o aeroporto de SÁÁÁÁÁmora Correia lol. o seu a seu dono

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue