sábado, junho 09, 2007

Ando a pensar quem devo nomear há uma data de dias...
Pessoal como não posso nomeá-los a todos...não me batam por favor se não forem agraciados com a dita cuja...
E os nomeados são....
Espectacológica porque sim...e por mais uns pózinhos!!
Pó de Ser porque o Reporter toca muitas vezes em temas importantes deste país...
Conversas de Café...a Franky tem um condão especial para colocar o dedo na ferida em muitos assuntos
Eskisito Rules...apesar do bom humor com que aborda muitas situações obriga-nos a pensar...
O Consultório da Maria porque muitas vezes me reconheço naquilo que ela escreve e dou por mim a pensar que apesar da diferença de idades que nos separa ambas vivemos algumas situações de forma muito semelhante. (deve ser por termos crescido e vivido tantos anos na mesma terra)
Pronto já esta...(uff estava a ver que não me via livre desta tarefa!!)

6 comments:

Maria do Consultório disse...

Aiiiii...estou tão comovida!!!
Obrigada e boas melhoras!

Anónimo disse...

Dina
Eu que até sou um rapaz simples, ou se calhar por isso mesmo,fiquei orgulhoso com tamanha distinção.
E esta "nomeação" tem tanto valor acrescido, se considerarmos que vem de uma sportinguista para um benfiquista.
Um beijo e obrigado.

Espectacologica disse...

Hummmmmm! Tenho que te limpar os pózinhos... ai tenho, tenho! :)

SoNosCredita disse...

olá!

eskisito disse...

EH LÁ!!! Bom humor e obrigar a pensar...ganhei o dia. A sério, foi das melhores críticas que tive ao blog...e vou usá-la.
Obrigado Dina.
Beijos

Franky disse...

Pois eu cá sinto-me orgulhosa por ter sido distinguida por ti amiga.
A simpatia é recíproca, este é um blog que tenho por "Vicio" tomar todos os dias.
Beijokas
Franky

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue