segunda-feira, maio 07, 2007


...com o Sistema de Saúde Português é pura casualidade!!


As autoridades espanholas procuram prestar serviços médicos junto dos portugueses para obterem fundos comunitários que lhes garantam novas tecnologias para o tratamento de cancro.

O responsável da Saúde da região da Extremadura garante que hospital de Badajoz tem vagas e médicos para receber portugueses.

6 comments:

Anónimo disse...

Mais uma vergonha para Portugal.
À atenção do governo nacional e do senhor que fala fala e não diz nada.
Ok, senhor ministro?

eskisito disse...

Pelo menos somos tratados como deve ser...hehehe

Maria do Consultório disse...

Olha, a minha cunhada sofreu um grave acidente há 4 anos. Se não fosse pela actuação fantástica dos profissionais de saúde do Infanta Cristina ela não estava cá para contar a história. Eu nasci lá e, na eventualidade de vir a dar à luz para aqueles lados, não duvidava um instante entre Portalegre e Badajoz.É que em Portalegre já fui atendida na Urgência 5 horas depois de ter dado entrada. E quando fui examinada deixaram-me à espera outra vez mais umas horas para atender um afilhado qualquer. Isto já para não falar do Distrital de Santarém. Deve ter sido ali que os Gatos se inspiraram para o sketch do Pior Médico...é que ali espera-se entre 4 e 6 horas pelo resultado de análises...

Dina disse...

Eu tive uma filha em Badajoz e outra em Elvas.Há 26 anos quando a minha filha nasceu na Maternidade Provincial de Badajoz não posso dizer que tenha tido uma assistência muito boa, tive foi muita sorte porque se não fosse isso as coisas podiam ter terminado mal, a 2ª nasceu em Elvas e mesmo sem lá entrar um único médico durante os 5 dias em que lá fiquei tive uma assistência muito boa no parto devido à experiência da parteira. O meu neto nasceu em Elv as apesar de estar tudo preparado para que ele nascesse em Badajoz onde eu vivia na altura e foi muito bem atendida.
Por isso conheço o bom e o mau dos dois lados da fronteira mas reconheço que o serviço de saúde em Espanha hoje em dia é muito melhor que em Portugal. Vivi lá até há cerca de 1 ano e posso atestar isso mesmo. O Infanta Cristina é um excelente hospital.
Adorava viver em Badajoz e tenho muitas saudades da vida que lá se pode fazer e cá não.

Bombokita disse...

Eles têm vagas e caramelos... ai... ai... a nossa vida...

Beijoca para ti!!!

Anónimo disse...

É...eles têm vagas e caramelos. Nós temos vacas e chupa chups...
É parecido.
:)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue