quinta-feira, maio 03, 2007

6 comments:

Espectacologica disse...

Agora apeteceu-me acordar-te! :)

eskisito disse...

Pronto, agora a mulher viu isto e está já a contar-me a infância toda, e a falar de coisas como os Pitufos e tal...
Espero que estejas feliz...
Bj

Bruno disse...

..faz-me lembrar do nosso vitinho!
mas ja a cores! :D

...Está na hora da caminha, vamos lá dormir
Vê lá fora as estrelas dormem a sorrir
E amanhã cedinho, bem cedinho tu vais ver
Acordas mais forte e mais esperto, isso é crescer... hehe

Jokas!!

Maria do Consultório disse...

E aquele dos peixes pequeninos? Que era uma campanha para não consumir peixes bebés? Esse é que eu adorava!
Vou ver se encontro.
Gostei muito deste!!!

Dina disse...

Ó eskisito...claro que fiquei feliz, aliás é sempre um prazer contribuir para o diálogo entre um casal!!
Ajudei-te a conhecer um pouco mais aquela parte da vida da Maria em que tu ainda só estavas em projecto...ou se calhar nem isso,(ainda se devia preocupar mais com os Pitufos e as barriguitas) queres melhor que isso?
Não sabes o que são as barriguitas?
Prepara-te para o 2º capítulo de "A minha infância numa cidade fronteiriça"

Anónimo disse...

Xanu...tá bem!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue