quinta-feira, maio 03, 2007

5 comments:

Anónimo disse...

Parecida com a minha cadelita, só que tem menos pelo.

Dina disse...

A Zara Maria gosta de estar à janela a ver passar os Bois...(ainda não acabaram, neste preciso momento andam ali uns quantos a correr e a gritar...eh touro...eh...)

Maria do Consultório disse...

Realmente...não há coisa mais atronhada (adoro esta palavra!que aprendi no Ribatejo) que ver meia dúzia de marmanjos com um guarda-chuva a fugir de um vitelo! Valha-lhes Deus!(Admito. Estou sempre a torcer pelo bicho!)E já agora, a cadela é a verdadeira equilibrista!O meu gato faz dessas mas é GATO...

SA disse...

UIIIIIIIIIII... ESSA MALUCA!

Anónimo disse...

A minha prefere ficar a ver as miúdas.
E eu incentivo-a.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue