sábado, maio 05, 2007
Se se confirmar...(acredito que sim!)

4 comments:

Anónimo disse...

Olá amiga! Agradeço-te a coisa mais linda que ultimamente li e gostaria de pedir autorização para postar este teu texto para o dia de amanhã no meu blog principal Flores, Elfos e Anjos com a devida referência a ti, posso? Quanto ao nosso leãozinho é tão lindinho, tão humilde tão bom k renove. Fico mto feliz e vamos em frente acreditar até ao fim. Desejo-te um lindo dia da mãe e um bom fim de semana. Milares de beijos. Obrigado pelo post lindo. Depois diz-me qualquer coisa sim?

Anónimo disse...

Ricardo, leão até ao fim? Ao fim de quê? Do contrato? Admitamos que sim. E então, a coisa fica mais ou menos entendida.
Não esqueçamos, entretanto, que Ricardo sempre confessou ser simpatizante do Benfica. Certo?
O que não lhe tira nem um milímetro do valor.
Além de que esta situação do profissionalismo não anda nada bem contada.
E será que Ricardo fica mesmo no Sporting mesmo sem completar o contrato que o liga aos leões? Eis a minha dúvida.Mas de mentira está o futebol cheio. Vai daí...

Dina disse...

Sindarin respondi lá no teu blogue. O texto que te deixei foi-me enviado por uma amiga que é uma dessas mães escolhidas por Deus. Bom fim de semana!Bjs

Anónimo disse...

obrigada amiga por responderes sendo assim e como o texto é de outra pessoa fico- só pela apreciação e pelo desejo k todas essas mães continuem a ser verdadeiros anjos. Um beijinho obrigada.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue