segunda-feira, maio 14, 2007
Joguem como jogarem...
... ganhem ou, nem por isso, num dia bom ou, menos bom, vou sempre:
- torcer por eles;
- vibrar com eles;
- sofrer por, e com eles!
E também vou sempre:
- delirar com as conquistas;
- defendê-los nas derrotas;
- comemorar as vitórias!

Não penso na fama, não ganho nada com isso, não interessa a ninguém, mas sou Sportinguista, assumida, destemida e pronta a dar estalos aos "armados ao pingarelho"!
:)

Texto roubado descaradamente do blogue da minha amiga São!

5 comments:

palixa disse...

Ola Dina
Beijinhos

Paula Travelho

Anónimo disse...

la la la la la la
la la la la la la
Sofram sofram minha gente deixe a tristeza entrar, grita alto muito alto pr'ó árbitro não anular.
la la la la la la

(convém dar tom abrasileirado, tipo canta canta minha gente, entendeu irmã?)

Espectacologica disse...

De manhã vim aqui e fiquei sem palavras... fui roubada descaradamente!! :P

Bem, só para dizer que agora e a esta hora já me vi livre dos IVAs e portanto posso comentar o gamanço... ena pá, c'um caneco, fico até emocionada por gostares de algumas coisas qu'escrevo! :)

Já foste? Tás em casa? Com'é? ;)

Dina disse...

Estou cansada...vou dormir.
Domingo não dá!!

Anónimo disse...

Muito dorme esta gente...
:)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue