domingo, maio 06, 2007
Estou com um mau feitio desgraçado e a culpa é de tanto boi...
Ontem houve largada às 18h até perto das 20h30.
Depois recomeçaram à 1h e acabaram às 4h30 mas como aqui na rua funciona uma tertúlia os meninos/as resolveram continuar porque para eles pelos vistos a noite ainda era uma criança.
Resultado: música altíssima, gritos , muita cerveja e no final...murros e pontapés.
Foi até nascer o sol.
Mas se pensam que o sossego durou muito enganam-se...às 10h estavam a lançar morteiros a anunciar nova largada...que durou até às 13h30m.
Como os cachopos ainda não estavam suficientemente cansados resolveram ficar por aqui a fazer um pouco de barulho porque ninguém deveria estar a dormir a essa hora...
Passei-me e corri com o grupo que estava sentado à minha porta numa algazarra infernal.
Finalmente silêncio...vou dormir uma sesta , pensei eu...qual sesta qual carapuça...então um largo tão grande cheio de areia, e os meninos das moto4 vão perder a oportunidade de fazer uns valentes peões e dar umas aceleradelas ? Nem pensar...
De repente...mais um morteiro. Que raio mas vai haver largada outra vez?? Parece que não...deve ter sido algum que sobrou e eles não quiseram ficar com ele em stock.
Ah e se têm o som espalhado pelas ruas, mesmo não havendo largadas que mal há em aproveitar para colocar umas músiquitas com o volume alto para todos ouvirem bem??
Sim porque depois duma noite de sono descansado, depois duma manhã em que só não dormiu quem não quis...toda a gente que vive aqui, está com uma disposição dos diabos para ouvir os faduchos de 5ª categoria e outras pérolas do género que saem aos burbutões pelas colunas de som.
Nada como um domingo bem passado!!

6 comments:

Repórter disse...

Bois, meninos mal educados e Ágata.
Na perfeição.
Eis um fim de semana apetitoso.
Com bónus: fadunchos à maneira...

Sindarin disse...

Olá amiga! Obrigada pela visita e não só. Tens mta razão por dizeres k temos sorte é verdade! Lamento imenso k ñ tenhas a tua mãe...é doloroso e difícil ultrapassar essa perda, são marcas k ficam para sempre. Ainda assim tb eu faço como tu e guardo algumas das coisas k me deram em mais pequenas e mais uma vez tens razão são as prendas mais lindas. Obrigado pelo teu carinho amiga e por te lembrares de mim. Para ti amiga vai um beijinho imendo e doce e de alguma forma a vontade de k possas passar este dia da melhor maneira na companhia das tuas filhas ou perto, pois às vezes ñ é preciso estar-se presente para nós sentirmos amor e presença por quem mora no nosso coração. Tudo de bom amiga sinceramente...olha nem sei k dizer mais. Tudo de bom para ti e para elas sempre.

Para sempre, Maria disse...

Vão-se deitar que o vosso mal é sono!
(diria o meu pai!)

Eskisito disse...

São as típicas festas ribatejanas...touros, cerveja, engate frustrado, porrada, touros, ágata..
Vê se dormes como deve ser hoje...pode ser que te deixem.

Bruno Plácido disse...

hum... esta a ficar rabugenta a Dina!!!! lol hehehe

Isso é do sono!!!

Bjs e bons sonhos!

Espectacologica disse...

Bolas! Qdo isso te passar, avisa... tá? :)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue