domingo, maio 06, 2007
Estou com um mau feitio desgraçado e a culpa é de tanto boi...
Ontem houve largada às 18h até perto das 20h30.
Depois recomeçaram à 1h e acabaram às 4h30 mas como aqui na rua funciona uma tertúlia os meninos/as resolveram continuar porque para eles pelos vistos a noite ainda era uma criança.
Resultado: música altíssima, gritos , muita cerveja e no final...murros e pontapés.
Foi até nascer o sol.
Mas se pensam que o sossego durou muito enganam-se...às 10h estavam a lançar morteiros a anunciar nova largada...que durou até às 13h30m.
Como os cachopos ainda não estavam suficientemente cansados resolveram ficar por aqui a fazer um pouco de barulho porque ninguém deveria estar a dormir a essa hora...
Passei-me e corri com o grupo que estava sentado à minha porta numa algazarra infernal.
Finalmente silêncio...vou dormir uma sesta , pensei eu...qual sesta qual carapuça...então um largo tão grande cheio de areia, e os meninos das moto4 vão perder a oportunidade de fazer uns valentes peões e dar umas aceleradelas ? Nem pensar...
De repente...mais um morteiro. Que raio mas vai haver largada outra vez?? Parece que não...deve ter sido algum que sobrou e eles não quiseram ficar com ele em stock.
Ah e se têm o som espalhado pelas ruas, mesmo não havendo largadas que mal há em aproveitar para colocar umas músiquitas com o volume alto para todos ouvirem bem??
Sim porque depois duma noite de sono descansado, depois duma manhã em que só não dormiu quem não quis...toda a gente que vive aqui, está com uma disposição dos diabos para ouvir os faduchos de 5ª categoria e outras pérolas do género que saem aos burbutões pelas colunas de som.
Nada como um domingo bem passado!!

6 comments:

Anónimo disse...

Bois, meninos mal educados e Ágata.
Na perfeição.
Eis um fim de semana apetitoso.
Com bónus: fadunchos à maneira...

Anónimo disse...

Olá amiga! Obrigada pela visita e não só. Tens mta razão por dizeres k temos sorte é verdade! Lamento imenso k ñ tenhas a tua mãe...é doloroso e difícil ultrapassar essa perda, são marcas k ficam para sempre. Ainda assim tb eu faço como tu e guardo algumas das coisas k me deram em mais pequenas e mais uma vez tens razão são as prendas mais lindas. Obrigado pelo teu carinho amiga e por te lembrares de mim. Para ti amiga vai um beijinho imendo e doce e de alguma forma a vontade de k possas passar este dia da melhor maneira na companhia das tuas filhas ou perto, pois às vezes ñ é preciso estar-se presente para nós sentirmos amor e presença por quem mora no nosso coração. Tudo de bom amiga sinceramente...olha nem sei k dizer mais. Tudo de bom para ti e para elas sempre.

Maria do Consultório disse...

Vão-se deitar que o vosso mal é sono!
(diria o meu pai!)

eskisito disse...

São as típicas festas ribatejanas...touros, cerveja, engate frustrado, porrada, touros, ágata..
Vê se dormes como deve ser hoje...pode ser que te deixem.

Bruno disse...

hum... esta a ficar rabugenta a Dina!!!! lol hehehe

Isso é do sono!!!

Bjs e bons sonhos!

Espectacologica disse...

Bolas! Qdo isso te passar, avisa... tá? :)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue