terça-feira, maio 29, 2007

Recebido por email...


A pedido do cómico Mário Lino - entertainer de almoços e de convívios de autarcas do Oeste - estou a organizar, para um dos próximos sábados, um passeio ao Oásis Alcochete.

A concentração está prevista para a porta do Ministério das Obras Públicas - à Sé - de onde partirá a caravana de jipes 4X4 que atravessará a Ponte Vasco da Gama com destino ao Deserto a Sul do Tejo.

A primeira paragem será na Área de Serviço da Margem Sul, onde os nossos experientes motoristas necessitam baixar a pressão dos pneus, necessária à circulação nas dunas.

O trajecto até ao Oásis, onde serão servidos carapaus assados e enguias do Tejo, poderá ser feito, por escolha e conveniência dos participantes, quer continuando na caravana de jipes ou em dromedário (uma só bossa), o que torna a aventura muito mais excitante, pois tirando os beduínos tratadores e a areia, os participantes não encontrarão: "pessoas, escolas, hospitais, hotéis, indústria ou comércio"!

Reunidos os participantes será servido o almoço, em tendas, com pratos tradicionais do Oásis Alcochete. À tarde, a seguir ao pôr-do-sol no deserto - espectáculo sempre deslumbrante - será servido um chá de menta, após o que, a caravana regressa nos jipes, com paragem na área de Serviço da Ponte Vasco da Gama, para reposição da pressão dos pneus.

ALERTA: O tempo urge. Segundo as sábias e oportunas declarações do Dr. Almeida Santos, M. I. Presidente do PS as pontes são alvos dos terroristas pois podem ser dinamitadas a qualquer momento, pelo que, não se devendo construir novas, devemos aproveitar as que temos, enquanto estão de pé.

Conto convosco para esta inesquecível aventura ao Deserto a Sul do Tejo!

MUITA ATENÇÃO : A cada participante será exigida uma declaração por escrito onde se comprometem, durante toda a aventura, a não referir qualquer das seguintes palavras: diploma, curso, Independente, engenheiro, fax e inglês técnico.

Força malta, é continuar a votar na vilanagem.


PS - Lamento informar, mas só estão disponíveis dromedários (1 bossa). Segundo o humorista Mário Lino, os camelos andam por aí à solta...



--
Cumprimentos,

Álvaro Almeida

(Não conheço o sr. mas já ando a praticar para o passeio...todos os dias faço o trajecto para lá e para cá...)

4 comments:

Repórter disse...

Já tenho um convite.

Para sempre, Maria disse...

Eu até nem tenho programa para os próximos tempos...se calhar vou.
Beijo

Eskisito disse...

Eu quero leite de camelo para acompanhar as minhas sardinhas.
O cómico Mário Lino desmentiu a ideia de que queria insultar as gentes da margem sul.
Certo...

Dina disse...

Como dizem na minha terra...agora já são sopas depois do almoço!!
Eu se disser qualquer coisa fica dito e não posso desdizer...eles têm que começar a assumir o que dizem e a enfrentar as consequências mas não se vê nada disso.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue