terça-feira, maio 08, 2007

Há uns tempos que não via os morangos com açucar...hoje calhou enquanto fazia o jantar a televisão estava acesa e ouvi a "directora" do colégio fazer dizer que as mensalidades não eram nada baratas.

Então como é possível que uma família com dificuldades financeiras, em que o pai trabalha nas obras quando consegue arranjar trabalho, a mãe agora é taxista e antes era empregada numa fábrica, como é possível que esta família tenha três (3) filhos a estudar num colégio para meninos ricos de Cascais??

Só mesmo na novela...mas mesmo assim os guionistas podiam estar um pouco mais próximos da realidade. Ninguém numa situação dessas consegue pagar uma mensalidades alta num colégio particular...quanto mais três...

6 comments:

Espectacologica disse...

Tão... a casinha onde moram é modesta, a educação é importante e nas "boas" obras o casal sempre meteu algum de parte, vai daí e porque a educação é importante, há que ganhar dinheiro para o colégio dos meninos... mas as obras dão dinheiro, só não dão quando o mercado imobiliário está em crise, como é o caso... e porque a educação é importante, os meninos vão para o colégio para aprenderem melhor... isto mesmo que um deles ande há 3 anos no mesmo ano a aprender a ser presidente da associação de estudantes... ainda pode vir a ser PM... tão... que mal é que tem?

(eheheheheh!)

eskisito disse...

Por isso mesmo é que se descobrem livros editados por pessoas que não sabem conjugar um verbo...porque o público alvo não quer saber de nada a não ser de mensagens fáceis e idiotas. Os Morangos são apenas um dos exemplos.

Anónimo disse...

Isso dos morangos com acúcar é o quê?

Espectacologica disse...

Nem queiras saber...

Anónimo disse...

Quero quero.

Anónimo disse...

Resposta a pergunta o que e os morangos!
è aquilo que todos tentam ser e alguns são sem o ser.
é uma mentira da vida real a maior parte da novela, proque ate na vida real as asneiras vem ao de cima por isso não mostram nada de real nesta novela que mais parece novela so para gente que nao sabe o que é a vida real, mas os meus parabens porque está uma novela bem feita para passar o tempo melancolico das 6 as 8 da noite!
Simplesmente isso!
www.sky-aqua.web.pt :o) visitem

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue