sexta-feira, maio 11, 2007

As autoridades britânicas apontam a presença no Algarve de cerca de 130 pedófilos do Reino Unido.


Só agora é que dizem? Por lei as autoridades do seu país de origem são obrigadas a informar os outros países da entrada desses "inqualificáveis" no seu território. Porque é que acharam que não deviam avisar os portugueses? Quando ainda por cima grande parte dos estrangeiros residentes no Algarve são ingleses...isso não deveria ser mais uma razão para cumprir a lei?

E aqueles jornalistas armados em bestas ainda têm a coragem de escrever as barbaridades que escrevem nos seus pasquins sobre o nosso país e sobre a atitude da nossa polícia?

Agora é como se diz na minha terra...já são sopas depois do almoço!

4 comments:

Anónimo disse...

Bem amiga! haja alguém k pensa como eu. Parte-se-me o coração mas nós é k somos atrasados por andar sempre com as crianças atrás. Afinal o k é k elas são para eles se há restaurantes k ñ permitem a entrada de crianças em Inglaterra...isso nem aos animais se deve fazer...enfim coisas de gente evoluída...os pacóvios somos nós. Um enorme beijinho. Bom fim semana.

Anónimo disse...

Temos a informação de que estas investigações não vão durar muito mais.
Até nisto somos pequeninos.
Deixamos os outros, e são muitos, dar murros na mesa.
Mas não seremos donos da nossa casa?

eskisito disse...

Eu já teci as minhas considerações no post. Mas, devo acrescentar que não sabia essa quastão dos números, e concordo contigo. Eram mesmo sopas...

david santos disse...

Já não se fala só em 130. Parece que são mais que as moscas. Pobre Portugal...
Parabéns e bom fim-de-semana.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue