segunda-feira, maio 05, 2008

Ok...vamos lá a isso...
(xiii...vai ser lindo, vai,vai!!)

U. Leiria-P. Ferreira -jogo de aflitos tudo pode acontecer...mas aposto no Paços
Sporting-Boavista-vitória verde e branca arrisco no 2-0

Sp. Braga-Académica -vitória do Braga

Naval-FC Porto-Porto claro...depois da derrota da passada semana não podem perder de novo

Nacional-Belenenses-estou tentada a apostar no empate embora algo me diga que o Nacional talvez acabe por ganhar...

V. Guimarães-E. Amadora -empate

Leixões-Marítimo -vitória do Marítimo

Benfica-V. Setúbal-vitória do....Vitória!!!


Atenção...devido à falta de experiência nestas coisas...(quando tiver mais arranjo uma bola de cristal e abro um consultório) não se aceitam reclamações em caso de falha. Além disso como em tudo há que ter em conta uma margem de erro...de digamos...2 resultados. OK???

14 comments:

fj disse...

posso??
ah pois é!
se acertas de novo, estou convencido que irás ter contrato p'ra certa!
tb quero um tacho, posso ser recepcionista, aceitas??
;)

Contrapondo...jogos mais importantes:

- a 1 minuto do final dos jogos, haverá festa benfiquista - benfica em 2º lugar e sporting fora da liga dos campeoes.
- 30 segundo depois, temos:

O Benfica fora da liga dos campeoes, o Sportng em 2º lugar e o vitoria de Guimaraes na pre-eliminatoria dos campeoes.

Logo que o arbitro dá por terminado o jogo, os adeptos do benfica invadem o terreno de jogo e dão uma valente tareia nos seus jogadores!
AhAhAh!!


Benfica-1 vitoria setubal -1
(Golo do setubal a 30 segundos do final)

Sporting-1 Boavista-1
(o golo do Sporting empate a 29 segundos do final)

Guimarães 1 E.amadora-0
golo a 50 segundos do final

Vou acertarrrrrrrrrr!!!!!!!!
quero ser teu sócio, ehehhe!!

saudaçoes leoninas!!

Tite disse...

Dina amiga,
Já enviei um e-mail com uma bola de cristal bem linda.
A uma vidente não deve faltar as condições mínimas para não falhar os prognósticos e os teus são bem agradáveis aos meus ouvidos.
Como também sou sensitiva, só espero não ter o coração com arritmias antes do jogo com o Boavista. Tal como esta semana adivinhei que não iríamos perder.
Com muita fé... venceremos mais este desafio.
SL

Dina disse...

FJ...que mauzinho...ninguém merece uma coisa assim...(o Cardozo até merece que farta-se de dar porrada nos outros)
Tite-Se os que jogam tivessem só metade do nosso empenho nada destas coisas seriam necessárias, há muito que tinham alcançado uma situação bem mais cómoda sem necessidade de colocarem os sócios e adeptos em risco de sofrerem problemas cardíacos...

Anónimo disse...

Acho que o Benfica vai ganhar quinze a zero e depois com tanto golo vão atribuir-nos 6 pontos e ficamos em segundo lugar! :o)

Dualidades JP

Li disse...

Prognósticos só no fim do jogo...mas como também não perco nada, quero pensar que os resultados relativamente ás vitórias se alteram um bocadinho...em vez da festa verde prefiro a encarnada...lolololol

Espectacologica disse...

És maluca... és, és! :)

Maria do Consultório disse...

Abres um consultório?? Queres dar-me cabo do negócio?? Estamos mal!

Elvascidade disse...

Bem ... prognósticos, prognósticos ... só no fim do jogo!!!! :)

Marronco disse...

O Glorioso Benfica enfia 3 ao Setúbal, enquanto o meu Marítimo espeta 4 na equipa do B daquele-que-não-se-pode-dizer-o-nome-mas-que-já-é-campeão...
:P

Marronco disse...

Olha, olha, ignorei os largartos...
:P

Elvira Carvalho disse...

Dina, eu espero que o Sporting, fique em 2º lugar, mas nem quero ver o jogo, que o último deixou-me como se costuma dizer com o coração nas mãos.
Um abraço

Espectacologica disse...

É melhor limpares melhor essa bola...

O Belenenses surpreendeu-te, o Leiria empatou e leva o Paços com ele, o SLB-RC coiso e então de Guimarães deram-te 4 só para não teres dúvida...
Já agorinha 'tavas a olhar para onde quando o Boavista mandou aquele que tu nã viste?

Tudo o resto que viste na bola safa a coisa...
(ihihihihih!)

:)

Espectacologica disse...

P/ o Marronco:

Esses 4 resumiram-se a 1 e já gozas...
Portanto, choraste de alegria por teres acertado onde tu sabes e só espero que a emoção de ver partir o 10 não te tenha transtornado e tal...

:P

Dina disse...

Eu disse logo que ainda estava a praticar...mas mesmo assim e se virmos bem as coisas até que o objectivo foi cumprido...
Quanto aquele que tu dizes que eu não vi...eu não quis ver, quando a imagem se aproxima da baliza do Rui Patrício eu fecho os olhos para não ver...a desgraça que é aquele guarda-redes!!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue