domingo, maio 18, 2008


20 comments:

Espectacologica disse...

Essa é a do ano passado, porra! :)

Dina disse...

Assim que houver fotos actualizadas...mudo mas o que interessa é que GANHÁMOS!!!

Cruxe disse...

Parabéns aos Sportinguistas :)
Hoje também fui verde e branco ;)

Tite disse...

Eu não disse... eu não disse...!!!
Tão certo como 2+2 serem 4.
Só não acertei no resultado. Vaticinei 2-1.
Mas assim foi muito mais saboroso.
O Rui nem sofreu qualquer golo.
SPOOOOOORRRRTING!

Tite disse...

Afinal, que interessa a foto se o capitão é o mesmo...!!!
SPOOOORRRRTING!

Dina disse...

Pronto D. Espectacológica...já está a foto deste ano.

Pitanga Doce disse...

Ó Dina e quem me paga a tala no nariz? (só pra te fazer ficar neurastênica!)

beijos e PARABÉNS, você mereceram. O meu Porto entrou o campo a dormir. Mas sabes o que foi? É que eu disse ao Josualdo (mas que raio de nome!), eu disse: Sabes é que tenho uma amiga lá no Ribatejo, que é Sportinguista e tal, podíamos lhe fazer um jeito...

Pronto, pronto já vou embora.
hehe

Pitanga Doce disse...

Não estou a me sentir muito bem. Acho que é algum vírus verde. Vou fazer um chá de pitanga!

PS: ANÔNIMO!

Elvira Carvalho disse...

Lá no Sexta, os parabéns de uma portista.
Um abraço

Elvascidade disse...

Muitos parabéns.

Espectacologica disse...

Agora sim, D. Dina! :)

O capitão do ano passado era o Custódio, embora a foto fosse do João Moutinho o 1º a erguer a Taça foi o Custódio.

Por isso foi importante para o João Moutinho erguer a Taça este ano!

Fica a informação para quem não se lembra...

Tite disse...

O que interessa mesmo é a Taça continuar no Museu do nosso Sporting.
Viva, Viva e Viva!
Para o ano há mais.
Agora vamos ter que nos dedicar à equipa de todos nós...
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL.
Ao menos aqui estamos bem unidos, né?
Abraços

Sorrisos em Alta disse...

É bom saber que te contentas com COISAS SIMPLES!
;o)

Boa semana

Dina disse...

Sorrisos...antes Coisas Simples...que NADA...não te parece???

Li disse...

Parabéns pela taça...

Beijinhos e boa semana

Pitanga Doce disse...

Ó Dina ,ainda não voltaste? Olha que a comemoração já acabou! hehe

beijos

Anónimo disse...

Pronto, está bem. Parabéns! :o)

Dualidades JP

Sorrisos em Alta disse...

Tens razão. Confesso: Era só mesmo a inveja a falar...
;o)

Anónimo disse...

Olá Dina.
Venho atrasada, mas a tempo de te dar os parabéns pela vitoria do teu Sporting ficas com a taça de Portugal e eu com o campeonato,tudo bem.
Beijocas

Anónimo disse...

Sporting! Sporting! Sporting!
Pela terrinha houve caravana e alguns corajosos foram para a rotunda do tribunal mas o tempo não ajudou mt...
Saudações leoninas

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue