sábado, maio 10, 2008

Nunca pensei que um dia ia agradecer a minha integridade física a um contentor de lixo mas foi esse mesmo contentor que ontem à noite numa rua de Almeirim acabou por evitar que fosse parar ao hospital.
Um condutor ao volante dum C4 surgiu de repente a alta velocidade a aos "esses" vindo do lado da praça de touros. De repente só vejo o carro vir direito a mim e eu sem ter para onde fugir uma vez que depois do passeio tinha a parede. A minha sorte foi o contentor estar entre mim e o carro e ser ele a levar a pancada o que obrigou o condutor a virar o carro para o lado contrário e a seguir na mesma velocidade rua fora.
No local ficou o espelho do lado do condutor partido e eu e o meu marido com os olhos esbugalhados a ver as tangentes que ia fazendo aos carros parados ao longo da rua.
Para terminar em beleza...virou para um sentido proibido.
Como é que alguém consegue estar alcoolizado àquele ponto às dez da noite??
A partir de agora vou dar muito mais valor aos contentores do lixo.

10 comments:

Tite disse...

Há horas felizes amiga Dina.
Salva pelo gong ou antes.. pelo contentor!!!
Bom Fim de Semana também para si.

Pitanga Doce disse...

Tás a ver? Agora reclama: "ah porque este contentor de lixo cheira mal e tal e deviam levá-lo para outro sítio" ( que é o que todos nós falamos) Estava lá só para te socorrer, mulher, e enviado por um anjo qualquer.

beijos e já achei o presente da mãe.

Anónimo disse...

E ainda há que me critique por eu por vezes dar na cabeça dos alcoólicos, e me chame abstémio como se de uma ofensas se tratasse.
Todos podemos ter um acidente, mas pegar num automóvel nesse estado é crime.
Valha-nos o contentor que desta vez evitou o pior.

nuno medon disse...

olá! Ainda bem que não vos aconteceu nada. É pena não terem fixado a matrícula do carro, p fazer queixa ás autoridades. bendito seja o contentor do lixo! foi uma sorte n ter acontecido nada de grave! bjs e um bom fim de semana!

Jacinto César disse...

Por favor leiam o post da Tasca das Amoreiras e divulguem o endereço da petição. Obrigado

Jacinto César

http://tascadasamoreiras.blogs.sapo.pt/

Espectacologica disse...

De cada vez que sais de casa é sempre para viveres uma aventura...
Viva os contentores!

Anónimo disse...

Sempre disse que os contentores têm grande utilidade.

Mais a sério.
Desejo que não te tenhas magoado e que o susto já tenha passado.

Sorrisos em Alta disse...

Se calhar o condutor não estava alcoolizado, era antes alguém de que disseste mal por aqui!
Cuidado!
Ele falhou mas pode voltar a tentar!!!

;o)

Li disse...

Grande susto...isso é q foi...o problema é que os contentores do lixo não estão sempre lá para nos proteger...:S

Elvascidade disse...

Ainda bem que assim foi, há horas felizes. Nunca sabemos o que de um momento para o outro nos pode acontecer. Não deve é ter ganho para o susto.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue