sexta-feira, maio 02, 2008
Marisa Monte - 05 ...


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...(2x)

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Depois que eu me encontrar...


(Para ouvir essa música de Marisa Monte desligue a rádio aí do lado s.f.f. e carregue no play)

4 comments:

Pitanga Doce disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! tens idéia do que já procurei esta música no Imeem? "Isto" é Cartola e eu a canto com o rapaz ao cavaco. E a letra, bem, a letra é o que há. Ó céus!!!

beijos e obrigadinha.

Dina disse...

Eu sabia que havia uma razão para hoje ter acordado com esta música a martelar-me a cabeça...
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Seguiu big mail.

beijos

Anónimo disse...

Nem preciso de desligar a música do lado...
Conheço esta canção da Marisa. De cor.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue