sábado, maio 03, 2008



Há quem acredite que a vida é feita de coincidências...
Lembram-se deste post que escrevi no início de Março?

Hoje sonhei com a Fernanda Serrano

Na altura pareceu-me tão estranho ter tido este sonho assim sem mais nem menos...tenho andado a pensar nisto desde que na passada semana a Fernanda Serrano emitiu um comunicado em que dava a conhecer a situação delicada porque está a passar.
Espero sinceramente que ela ultrapasse esta situação. Pelas notícias que têm vindo a público ela tem muita força de vontade e está optimista e isso nestes casos é fundamental.
Força Fernanda. És uma alentejana de raça e vais conseguir vencer esta batalha.

5 comments:

Anónimo disse...

Mais uma vítima desta terrível doença.

Todos acreditamos que a Fernanda vai vencer a luta que é desigual.

Força, Fernanda!!!

Li disse...

Pois...é mais uma vítima, mas que se pode tornar sobrevivente...é nisso que ela e a família tem de pensar e acreditar...

E estou como tu, Dina, não há coincidências...quando a própria Fernanda representou um papel em que a personagem também tinha cancro da mama...de certa forma até já sabe, ou pelo menos imagina, o que lhe espera...e pode sempre aproveitar a força que imprimiu nessa personagem para lutar contra a doença...

Força Fernanda...

fj disse...

Feliz dia da Mae Dinita!
um beijinho grande.
Um Bom domingo!

Pois é!assusta esta e outras doenças do genero.:((

fj disse...

coincidencia ou não, (não sonhei)na altura eras tu que tinhas um problema no pé, certo???
pois! esta semana foi a mim que me calhou, alterou-me toda a minha vida, programada há muito...e quando um mal nunca vem só, nem me atrevo a pensar o que poderá vir mais por aí hoje ao fim da noite.
bjinhos

Elvira Carvalho disse...

Também espero que ela recupere. É muito jovem e tem muito a dar à vida.
Lembro-me do seu sonho.
Um abraço

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue