sexta-feira, abril 10, 2009

Passaram 9 anos e parece que foi ontem. Fazes-me tanta falta!!


P.S.-Voltei...apenas para te dizer que por coincidência ou talvez não depois de escrever isto... a primeira música que tocou na rádio aqui ao lado foi Ça va pas changer le monde de Joe Dassin...uma das tuas canções preferidas.
(...)
Ça va pas changer le monde,
Il a trop tourné sans nous.
Il pleuvra toujours sur Londres...
Ça va rien changer du tout.
Qu'est-ce que ça peut bien lui faire,
Une porte qui s'est refermée?
On s'est aimés, n'en parlons plus,
Et la vie continue.

(...)

Continuo a ter os teus Cd's e a ouvi-los quando tenho muitas saudades tuas. Foi por isso que quiseste que fosse eu a ficar com eles não foi?
Oui...la vie continue...et j'ai besoin de toi!

9 comments:

Angelik disse...

Quando alguém nos faz falta, faz... independentemente do tempo passado com a ausência daquele/a que nos foi e é muito querido!
Força e Beijocas

fj disse...

um beijinho Grande para Ti, Dinita

Minda disse...

Joe Dassin... ai que saudades. Quando era jovem adorava ouvir as canções dele. Até só pelo prazer de escutar a melodia intrínseca da língua francesa... tão romântica.

É bom recordar. Por isso temos a memória, como um abraço que nos aconchega e dá forças.

Votos de Boa Páscoa.

Anónimo disse...

Há situações e pessoas que não se esquecem.

Boa Páscoa

Elvira Carvalho disse...

Sei que há recordações que doem pela vida toda.
Deixo um abraço apertadinho e saio em silêncio.

Tite disse...

Solidariedade com o teu coração sofrido.

As saudades não se matam, sentem-se e mitigam-se quando o longe se faz perto.

Beijos

Li disse...

Um grande beijinho e um forte abraço para ti...:)

Dina disse...

Obrigado a todos. Adorava a minha irmã mais velha, era como uma 2ª mãe para mim...o meu porto de abrigo.

T. disse...

:)*

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue