quarta-feira, abril 22, 2009

Esta senhora está em processo de divórcio e acha que os 32 milhões de euros que o seu ainda marido lhe quer dar não chegam porque...ela precisa de 40.000 euros por semana para viver.
O juíz devia era obrigá-la a viver um mês inteiro com a reforma de alguns dos idosos portugueses...isso é que eu gostava de ver!!

É uma afronta para todos os que neste período de crise lutam para sobreviver e para tantos que passam fome nos quatro cantos do mundo!

Eis a lista de necessidades da Srª:
21.000€ semanais para manter a casa de Nova York e outras 3 na Suécia.
6.000€ por semana para viagens
3.000€ para o cabeleireiro. Por semana?? Que cara está a laca...
1.600€ para a sua ajudante pessoal...se isto é por semana é o emprego ideal para mim...
1.200€ para as aulas de hípica.

Com menos que isto é impossível sobreviver...foi o que a senhora disse ao juíz para recusar o valor oferecido.

5 comments:

Tite disse...

Sem comentários que não seja:

É uma verdadeira AFRONTA!!!!

A justiça Divina tarda mas não falha.

Teresa disse...

Se assistimos a casamentos por conveniência, os divórcios "convenientes" não me escandalizam assim tanto, Dina.

E se pensarmos de cabeça fria,isto é muito dinheiro para nós... Mas para eles é um punhadito de fortuna... Daí aquela rotina normal dela, a que nós chamamos luxos.

Por bem menos, e bem menos, vejo divórcios suceder e casamentos manterem-se.

Os opostos.

Nuns, a conveniência e a exploração.
Noutros, a festa dos falsos sorrisos.

Que se entendam!

Beijo!

*

Teresa disse...

Oh Dina, fui ali para baixo... Também quero um leque dos chineses para me abanicar! só para a Tite ficar com inveja!

Anónimo disse...

Se o homem vivesse do rendimento mínimo nestas exigências não apareciam.
Mas também não teria havido casamento.

fj disse...

os juros (da casa) por lá estão elevados, coitada da senhora.
O Juiz deve ter isso em consideração.
:D

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue