quinta-feira, abril 30, 2009




Sevilha vive por estes dias su Feria...


4 comments:

Tite disse...

Hiiiiiii!!!

O que tu me foste recordar...
o piropo mais lindo que recebi até hoje, com o filho mais velho pela, na barriga o mais novo já com 3 meses e o marido ao lado...
Só tive que agradecer, ou antes a minha mãe agradeceu que eu fiquei sem saber como reagir.

Aquela cidade, para mim, é uma das mais lindas de Espanha que tem muitas. Pela luz, colorido das flores e a muita alegria de suas gentes.

Tite disse...

...o filho mais velho pela mão...

Esta minha pressa para percorrer a blogoesfera, faz-me estas partidas.

Pitanga Doce disse...

Ai que eu "nem gosto" destas festas!!!

fj disse...

;) fico-me pelas imagens ou então vou a S.C. também há por aí muitas sevilhanas.
Beijinhos



Tite

e ...
qual foi o piropo ?!?

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue