quarta-feira, outubro 17, 2007

O ‘Fátima’ continua a liderar mas o ‘Contacto’ já foi ultrapassado por ‘As Tardes da Júlia’...

Afirmação de Manolo Bello em entrevista ao Correio da Manhã.
Segundo Manolo Bello contrataram José Castelo Branco para inverter a situação...pois a mim cheira-me que é isso que vai acabar com o Contacto. No início via sempre o Contacto mas a partir do momento em que a maior parte do programa é só "má-língua" cor-de-rosa...deixei de ver.
Já não há paciência para ouvir tanto diz-que-disse sem interesse e agora com o Castelo Branco a chamar bicha a todos...ainda menos.
Que tal voltar à fórmula inicial?
Convide gente interessante, conversem mas de coisas que valham a pena, façam bom humor e deixem-se de falar da vida de pessoas que tão pouco interesse têm.
Já antes tinha aqui falado sobre este tema...e de lá para cá o Contacto só piorou.
Que tal ouvirem o que as pessoas pensam sobre estas alterações...vão descobrir que se calhar o José Castelo Branco não é a solução para subirem de novo as audiências.

4 comments:

Pitanga Doce disse...

Ai que tocaste num ponto cruscial! O CONTACTO! É e sempre foi um programa tão chato, mas tão chato, que eu só o via quando: estava com gripe, quando no 4 só dava as novelas da tarde, quando acabavam os meus livros ou quando eu adormecia com a tv ligada. Agora, Zé Castelo Branco? Vamos encomendar as flores para o enterro do programa!

Aqui na SIC INTERNACIONAL, passa já bem tarde, um programa de prêmios (para variar) com o Fernando Rocha. Lamentável. O rapaz deveria continuar a contar piadas.

beijinhos Dina e vai ao Pitanga dizer se aí em Portugal também já chegou a terceirização.

Anónimo disse...

O Manollo é um produtor.
Rege-se por bitolas, como qualquer outro.
É empregado de uma estação televisiva sem princípios, ao contrário de Manollo.
Conheço Manollo há muitos anos.
O que fazer? Talvez inverter, sim, mas a forma fácil que os nossos canais televisivos, regra quase geral, têm demonstrado.

Fátima? Contacto?
A diferença que marca é o horário.

Azul disse...

Mais uma vez assumo que não vejo os nossos vcanais, recuso-me terminantemente.
Por isso, nem sequer sei qual era o antigo formato do contacto.
Mas tendo em conta o teu texto, presumo que a nova escolha da " nossa-bicha-de-eleição", vulgo " aquela-coisa-que-ninguém-sabe-o-que-é", acho que,tanto este programa, como qualquer outro degeneraria...
Mas será que o sr. produtor ainda não percebeu que já ninguém acha a mínima piada á figura?
Se é que alguma vez alguém achou...
Por favor, parem de lhe dar protagonetísmo, parem-lhe aquela bocarra horr´vel e maldicente, arrumem-no numa prateleira, fechem-no numa masmorra e não o deixem sair mais de lá.
Por favor...

Azul disse...

protagonísmo, era o que eu queria dizer, valha-me a santa!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue