segunda-feira, outubro 08, 2007




9 comments:

Azul disse...

Parece muito confortável.
Muito bonito.
Mi gusta!

Pitanga Doce disse...

Queria um lugar assim. Só meu. Com porta e tudo mais.

"Onde eu possa plantar meus amigos
meus discos e livros e nada mais".

jinhos

Elvira Carvalho disse...

Quem me dera ter um cantinho assim para eu fazer as minhas coisas.
Um abraço

Ninica disse...

Eu aborrecia um cadito de ter assim um espaço...ó se chateava!!!
Não tens um igual para dar, não????
jinho

Maria do Consultório disse...

Eu sou tão naba com os trabalhos manuais que enervava-me em vez de me descontrair!
beijo

SoNosCredita disse...

pq todos precisamos d um local assim... :)

fj disse...

Sortuda!!
eu tb tenho um semelhante, mas qq dia terei que o vender para quem o possa TER ;)
Sabem porquê?
- porque não me deixam descontrair.
;)

ariba disse...

Já tive um lugar assim no sótão dos meus pais, mas era bem mais desarrumado que o teu!!!
Que saudades e que inveja me estás a fazer! Desde que partilho a minha casa e a minha vida, tenho também de partilhar o estúdio e a mesa de trabalho!!
E quando é que conhecemos alguns resultados dessa tua descontracção?

Beijinhos

O Livreiro disse...

quando for grande também quero um sitío desse mas para ver o meu glorioso com os amigos, também podes vir, eh eh eh

bjufas

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue