terça-feira, outubro 23, 2007

Fui contratada pela minha amiga SA para fazer a divulgação deste evento...por isso pessoal por favor não me deixem ficar mal e vão lá aos respectivos blogs e digam sim ou não às moçitas...de preferência SIM!!

Eu( SA) e a Vanda de o “Blogue que era para não ter nome mas teve de ter” estamos a organizar um jantar de bloggers, marcado para o dia 10 de Novembro, Sábado. Quem quiser ir pode deixar confirmação até dia 8 de Novembro em agostinho.silvia@gmail.com ou então neste blogue ou no da Vanda. Compareçam! O nome do restaurante será anunciado mais perto da data.

A mesa já está pronta!!



11 comments:

Anónimo disse...

Boa iniciativa.
Espero que tenham um grande êxito.

PS: Onde é?

Bj

Maria do Consultório disse...

Isso cheira-me é que depois do pessoal se conhecer perde-se a pica...é cá uma ideia. Embora com a Teresa e com o Rafeiro tenha acontecido exactamente o contrário...pois, olha não sei...

Ninica disse...

Pois...a mim cheira-me como a Maria...coisas de gajas, o que queres...e depois aproveitavaste para fazer justiça pela piadinha que deixei...ná...é melhor não...Jinho!

Azul disse...

Desculpem lá .

( a astear a luva de plica!!!!!) !!!!


Eu, sim eu, esta rainha da lamechada, anda há meses, REPAREM, há meses!!!!!, a lançar esse desafio, de nos encontrarmos todos para uma jantarada e nunca obtive resposta ao desafio, prontoZZZZZZ, vá lá, houve um ou dois bloguistas que alinharam na cena, mas ficou tudo em águas de bacalhau e vêm agora estas duas gaijas organizar um jantar que vai ter , DE CERTEZA, a aderência devida?!?
Espero bem que ninguém se corte!
Afinal. é muito lindo andarmos praqui a dar beijinhos uns aos outros através da internet, mas gostava muito mais de vos distribuir bjufas ao vivo e a cores!
( sou muito beijoqueira, sabem lá!)

Ora dia 10 de Novembro é o que???Sábado???
A mim parece-me muito bem!!!
EU ALINHO!

Mas se o restaurantezinho puder ser aqui para a zona de Lisboa, era perfeito....

é que estas meninas e outros são lá do ribatejo e isso para mim, já fica super fora de mão, porque no domingo o Azulão vai treinar, e eu tenho que ir dormir a casa, para ficar a cuidar dos azulinhos!!!( olha pra gaija já a cravar o fds todo em vez do jantar!!!)


Vou fazer copy do texto, da foto, e por lá no azul, para ver se mais alguém quer dar a cara!

AH, NÃO ESCOLHAM UM MUITO CARO, TÁ?

BOA DINITA, SÓ TU E A Vanda para conseguirem isto!

Azul disse...

Maria e Ninica,

Vocês o quê?

Perder a pica???

Ai, cas gaijas tão com míaufa!!!

Anónimo disse...

Olá a todos. desde já o meu muito obrigado à aldian por publictar o jantar. o restaurante ainda n esta escolhido... (mas será em Lisboa )mais perto da data será anunciado. Quem quiser pode comparecer e deixar confirmação, desde já ou então mais próximo da data, no meu blogue ou no da vanda: http://oblogquetevequeternome.blogspot.com

todos serão bemvindos.
estou a contar contigo, aldina :)
beijos

Elvira Carvalho disse...

Pois Dina eu até gostava de ir. Mas só mais perto da data poderei decidir. Por causa dos meus velhotes eu só posso ir a algum lado, quando algum dos meus irmãos pode ficar a tomar conta deles. Não esquecer que a minha mãe, é paraplégica e o meu pai tem 90 anos.
Um abraço

Pitanga Doce disse...

Esta mesa está mesmo a pedir. Há alguma estação de metrô aí perto? eheheh

beijos e COMO CHOVE, Ò DEUS!!!

Dina disse...

Reporter ainda não foi escolhido o local depois diremos onde.
Azulinha minha querida a organização é da minha amiga Sílvia e da Vanda eu ou só tipo RP, estás a ver...pode ser que assim ganhe alguma coisa, tipo a sobremesa...:):)
Maria e Ninica...não pensem que se safam assim, se não for desta haverá outras oportunidades.
Elvira gostava muito se pudesse ir, mas pode dar a resposta mais perto.
Pitanga...metro daí aqui...pois acho que ainda não mas há sempre o avião...davas um pulinho até cá e voltavas no dia a seguir...pois é já sei saía um pouco caro...mas fica combinado para a próxima visita a Portugal encontramo-nos em Viseu que é um sítio de que ambas gostamos.

Matilda Penna disse...

Passei para deixar um beijo e já agora, bom jantar, ;).

fj disse...

Dinita???
será que o jantar é no Restaurante do Fernando Rocha?
Beijosss

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue