terça-feira, abril 10, 2007



Segundo a imprensa rosa do país vizinho David Beckham comprou à sua esquelética mulher um vibrador.


Até aí tudo bem...ele lá sabe porque o fez.


A particularidade é que é de ouro e diamantes e custou a módica quantia de algo mais de 2 milhões de dólares. (mais ou menos o mesmo em euros, mais cêntimo menos cêntimo)
Mais de 2 milhões de dólares por um brinquedo sexual para satisfazer os caprichos duma senhora que já não sabe onde há-de gastar o dinheiro?
Há tanta instituição a quem esse dinheiro daria uma preciosa ajuda...tanta criança neste mundo a morrer de fome...
Se os apanhasse acho que lhe dava um valente par de estalos.
Nem sei como classificar isto...nenhum dos adjectivos de que me lembro me parece suficiente.






Se quiserem saber mais aqui encontram a notícia em espanhol.


5 comments:

Matilda Penna disse...

Você não sabe como como clasificar e eu nem sei como comentar.
Beijos, :).

Anónimo disse...

Os Beckham são um casal intragável. Têm dinheiro, ele sabe jogar à bola, ela nem isso.
Não sei, nem quero saber, se a compra desse objecto (que pode servir para os dois) é apenas para brincar com a senhora, se é para disfarçar alguma fraqueza do David.

Quanto ao mais importante: não se explica a exorbitância gasta no vibrador. Quando por esse mundo fora há tanta miséria, quando a fome está à porta da família Beckham, enfim...

Quero deixar uma última observação.
Se compraram um vibrador de ouro e diamantes, é porque eles, vibradores, são fabricados, têm clientes.

A esquelética Vitória... será que vomita tudo o que engole?

Beijinho, Xanu.
O mundo está assim. E pouco podemos fazer.

Anónimo disse...

está bem! assim ela já não fica triste quando o marido estiver a frequentar camas alheias. lolol

Bombokita disse...

No coments...

Franky disse...

O melhor é não comentar mesmo! Até porque o meu estômago está a sim a a modos que virado do avesso!!
Há gente muito triste!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue