quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

9 comments:

Azul disse...

Obrigada, linda!
Para ti também!

Azul disse...

AH, e tens uma prenda lá no sítio!

Anónimo disse...

4 U 2 Dina.

Kisses

Anónimo disse...

bigadinho fofa linda! :)

Em tua homenagem aqui fica:
Dia dos Namorados Para Ti

Elvira Carvalho disse...

Também para si amiga.
Um abraço

Azula disse...

Eu sou muito dahhhhh.
Só agora percebi, quando fui ali ao JÓNIX WORLD, que ele é o teu mais-que-tudo!!!
parabéns para ele.
Só é pena que eu não consiga ver imagem nenhuma....:(

Elvira Carvalho disse...

Bom fim de semana.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

A imagem está muito bem escolhida! As pessoas neste dia ficam um bocado.... "ursas"!
LOL

Jonix disse...

looool azul, então pensavas que eu era o "amante"? eheheheheh.

Não são imagens azul, são videos e é um problema local aí do teu computadorzito ou ligação ;)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue