quarta-feira, fevereiro 06, 2008
A Elvira lançou-me o desafio e depois de muito pensar lembrei-me que este texto da Isabel Malho dizia tudo o que eu gostaria de dizer...

Gosto de algumas pessoas, de animais em geral e de cães em particular.

Gosto de não fazer nada, mas trabalho muito.

Gosto de dormir até tarde, mas levanto-me muitas vezes cedo.

Gosto de viajar, mas falta-me dinheiro para ir mais longe.

Gosto de ler, mas nem sempre acerto no livro.

Gosto de cinema e de teatro, mas dá-me preguiça.

Gosto de conversar com amigos, mas nem sempre pratico.

Gosto de ensinar história e outras coisas da vida, mas nem sempre me deixam.

Gosto do azul, mas visto-me muitas vezes de castanho.

Ando há uns anos largos a aprender a gostar de mim, mas nem sempre consigo!

15 comments:

Pitanga Doce disse...

Ah isto de gostar de nós mesmos é que são elas. Somos uns críticos do caraças. Nada é bom demais.

beijos

Pitanga Doce disse...

Já foste na Azul? Ela tem lá um aviso de porta de restaurante que já me fez rir um bocado.

Dina disse...

Realmente nunca estamos satisfeitos connosco e por um lado ainda bem...
Já tinha visto o frango sim...até fiquei com vontade de provar a especialidade!! (leitão eu tenho um cá em casa :):) )

a-la-minute disse...

:... e eu gosto de si - também - por esta maneira especial de estar na Vida que lhe permite comentar sorrindo até os desacertos...
Mulher de fibra!
um abraço
Maria José

a-la-minute disse...

:... e eu gosto de si - também - por esta maneira especial de estar na Vida que lhe permite comentar sorrindo até os desacertos...
Mulher de fibra!
um abraço
Maria José

Elvascidade disse...

Os condicionamentos da vida não nos permite por vezes fazer aquilo que queremos, por isso sempre que puderem aproveitem bem a vida e saíam da rotina pra fazer o que lhes der na "real gana", vão ver que se vão sentir melhor.

Angelik disse...

Por essas e por outras é que te ofereço um prémio. Vai ao meu blog e confere!

Beijokas e não deixes de postar...

Anónimo disse...

Boa noite, Dina.
Temos alguns gostos em comum.
Gosto de dormir até tarde, mas tenho de acordar todos os dias as 6e30, gosto de viajar, gosto de algumas pessoas e muito de gatos(principalmente os de olhos verdes), e gosto de azul.:)
E gosto de passar por aqui!
Beijocas.Mary90

Jonix disse...

Amorzito, lindo texto.
Deixei-te um acrescentozinho no meu blog, vai lá »ver«

Anónimo disse...

Toca a todos! A seguir toca-me a mim! :o)

Dualidades JP

Pitanga Doce disse...

Vai ao Pitanga. Só Para Meninas.

beijos cor de rosa.

Dina disse...

Dª Maria José, a Senhora é sempre amável e sobretudo olha para as pessoas com olhos de amiga mas numa coisa tem razão, aprendi a sorrir das minhas imperfeições e tentei aprender sempre com os meus erros e foram muitos. Quanto a ser de fibra...tem dias! Beijinhos grandes para si.
elvascidade-Realmente a vida por vezes obriga-nos a fazer escolhas que não seriam as nossas se pudessemos optar mas depois temos que aprender a viver com isso.
Angelik-Vou já lá...isto agora é só prémios, até me sinto no Kodak Theatre...
Mary-Acho que todos nós temos sempre pelo menos algumas coisas em comum com os outros, umas vezes boas outras nem por isso...esqueci-me de dikzer que por vezes tenho muito mau feitio!!
Jonix-Esta foi uma surpresa e tanto ...um blog por puro divertimento? Quanto ao acrescento...tanbém gosto principalmente de gostar de ti!
Dualidades-Também te obrigaram a confessares-te?
Pitanga...vou a caminho!! (demoro um bocadinho porque tenho que atravessar o Atlântico)

Azula disse...

Eu diria antes que....tu nem sequer dormes!
:)

Jonix disse...

azul, tem dias :)

elvira disse...

Ora bem que ela se safou hem...
Só hoje aqui vim. Agora estou numa de uns dias visitar uns, nos outros visitar outros. Não consigo tempo para todos diáriamente.
Um abraço


À margem, mande-me por mail, o ano, o dia, e a hora de nascimento, bem como o local.
Depois mando-lhe o estudo por mail.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue