quarta-feira, agosto 22, 2007

  • Pessoal esta coisa chamada computador uma vez mais demonstrou que quem manda é ele e resolveu pifar...depois de reinstalado tenho que recuperar os emails que também se foram...por isso toca a mandar email para eu conseguir guardar os vossos endereços.
  • Hoje olhando para o contador descobri que está quase a chegar às 25.500 visitas, se o tivesse colocado logo no início do blogue quantas teria nesta altura? Nunca vou saber porque só o coloquei no início do ano nem sei muito bem em que data...
  • Portugal empatou com a Arménia...parecia que andavam ali a ver as montras...não gostei!
  • Hoje tenho estranhado o silêncio...até já consigo ouvir de novo os passarinhos que dormem aqui nas minhas buganvílias!
  • Já repararam no cantar das rôlas? Parecem dizer: "Estou triste..estou triste"
  • Pronto chega de parvoíces!(todos temos dias assim ...)

6 comments:

Elvira Carvalho disse...

Dina: não sei se dá para alegrar um pouco, mas tenho uma surpresa para si. Dê uma olhada:
http://artdecorativa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boa, já não é só a mim que acontece! ( o suspiro do computador!)

Então, que é isso?...com saudadinhas da barulheira?

Anónimo disse...

Olá Dina.
Quem masnda é o pc e não há nada a fazer.
É tão bonito ouvir os passarinhos a cantar.
Eu ja mando mail.
Beijocas

Anónimo disse...

E quando assim é...está tudo bem...

Dias assim quem os não tem???

:-)

Aqui as rolas têm outro cantar :-)

Anónimo disse...

O meu vizinho que se chama Rolo, farta-se de cantar.
Rais o partam...

Franky disse...

A vida também é composta de silêncios. Por vezes esses silêncios são impostos por nós mesmos. E tantas palavras que o silêncio cala!
Beijinhos

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue