domingo, agosto 26, 2007

A certificação foi passada pelo Reporter.
Se é isso que tu pensas...a blogosfera deve andar muito por baixo.
Adiante!
Agora tenho que certificar mais alguns...pois... coisa difícil ou não...
Vejamos, se tenho links no meu blogue para outros blogues é porque gosto deles, porque vou lá com frequência, porque considero que me fazem passar bons momentos virtuais.
Uns dias uns são melhores que os outros mas todos eles já me fizeram passar momentos muito bons.
Por essa razão todos os que eu tenho nos links, até mesmo os que ultimamente têm andado meio parados, são dignos de receberem da minha parte um certificado.
  • A la Minute
  • A loja do mestre André
  • A minha objectiva
  • A Rádio em Elvas
  • Blogue da Célia
  • Cá do Alentejo
  • Câmara dos Comuns
  • Estranha maneira de Ser
  • Eskisito
  • Eu Cláudio
  • Foram-se os anéis
  • Fotógrafos de Elvas
  • Maria José Rijo
  • O Consultório da Maria
  • Taparuere
  • Tasca das Amoreiras
  • Zé de Mello

  • 6 comments:

    taparuere disse...

    wow!!!

    mt obrigado pelo certificado!!

    :D

    Elvira Carvalho disse...

    Dina, muito obrigada.
    Um abraço

    Franky disse...

    Um bocadinho atrasada para te agradecer tão grande distinção, mas por motivos que já descrevi no meu blog tenho estado um bocadinho afastada destas lides. É uma honra receber tão grande distinção e já coloquei o Diploma numa parede do meu café.
    Um beijinho

    Maria do Consultório disse...

    Obrigadinha!
    Vou pôr lá no meu coiso.
    beijo

    Anónimo disse...

    Prémio, prémio de verdade é ter amigos como a Dina.
    aqui fica o abraço que se´dá em alegria a quem queremos e nos quer bem.
    Todos os dias a visito porque me diverte, me comove, me actualiza e me aquece o coração.
    Maria José Rijo

    Anónimo disse...

    Olá Dina.
    Parabéns pelo teu prémio e, obrigada.
    Beijocas

    Blogues da Minha Filha

    Seguidores

    Arquivo do blogue