quarta-feira, agosto 01, 2007

Bom dia,

É com elevada felicidade que partilho esta magnífica notícia com todos vós...

FUI ADMITIDA NA FACULDADE

Obrigada pelo apoio, foram EXCELENTES.

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha"

Beijo do tamanho do mundo,



Email recebido hoje da filhota mais nova.


Sinto um orgulho enorme na minha filhota. Quando, quase todos os seus amigos e colegas de escola resolveram ir para a faculdade ela resolveu que queria trabalhar.

Hoje sei que foi uma decisão inteligente. Tem uma situação estável a nível de trabalho (e não só) e agora resolveu que estava na altura de ir para a faculdade.

Ou seja fez o percurso ao contrário da maior parte das pessoas mas pensando na situação em que se encontram tantos jovens que sairam das universidades nos últimos anos acho que foi a melhor decisão que ela tomou.

É uma filha de ouro...e merece mais esta vitória!!

Porque será que quando atingimos os nossos objectivos nos sentimos tão felizes mas quando essa vitória é dos nossos filhos a sensação é um milhão de vezes superior?

Parabéns meu amor...mais uma corrida ganha!!
( Ai...mãe inchada de orgulho e felicidade)

11 comments:

Anónimo disse...

Dina
Consigo imaginar a felicidade que sentes.
Até consigo concordar com a forma como a tua filhota fez o percurso.
Primeiro, trabalho, depois um curso superior. Com as respectivas vantagens.

Parabéns. E beijos, claro. Paletes deles.
Mas não são só para ti, oh verde! Divide com a candidata a xotôra...

Dina disse...

Obrigado Reporter. Estou...super orgulhosa da minha menina. Ah e quanto a ser verde...ela é bem pior que eu!!
Beijos

Maria do Consultório disse...

E ELA ANDA NISSO???
DEUS TE LIVRE!
Parabéns pelo triunfo alcançado. já agora, se escolheu ser professora espeta-lhe uma chapada!
beijo

Dina disse...

Não Maria graças a deus ela não escolheu nada ligado ao ensino mas sim à Gestão´porque é o curso que lhe dá jeito para o emprego dela.
Beijinhos!!
Andar nisso...é giro e bem melhor para escapar ao trânsito! :):):)

Anónimo disse...

Parabéns Dina!
Eu sei como estas feliz, já passei pelo mesmo, as minhas filhas tiraram o curso na faculdade do estado, nunca perderam um ano, mas agora andam a abanar o canudo...
A tua filha é muito bonita, felicidades para ela.
Tudo de bom.
Beijocas

Formiguinha disse...

Parabéns a ambas!!!

DEve ser um momento único para ambas!

Bêjos

ariba disse...

Muitos parabéns à filhota e à mamã babada!!

Azul disse...

Parabéns.
Mais um exemplo de que nunca é tarde para se deitar a mão aos sonhos que, entretanto, ficaram na prateleira!

( Tu não deixes a piquena andar nessa coisa....)

Bjufas!

Dina disse...

Mary somos mesmo umas mães e avós babadas mas não é para isso que servimos? As vitórias dos filhos sabem-nos a glória!
Formiguinha é sem dúvida um momento feliz porque sei que ela lutou e abdicou de muita coisa para conseguir.
obrigado ariba.
Azul ela fez há dias 24 anos por isso ainda não é assim tão tarde, eu entrei na universidade quase com 30 e já com 2 filhas e consegui por isso ela também vai conseguir.
Beijinhos a todos

Franky disse...

PARABÉNS, miga.
As vitórias dos nossos filhos são também as nossas vitórias.
Um beijinho para as duas

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Dina!!!
Tens mais do que motivos, para te sentires: orgulhosa, vaidosa, feliz etc, etc...sei bem o que isso é! e cada ano que passa, ainda vai ser mais...e mais... e no final, até choras, de emoção e de orgulho.

Muitas felicidades para a tua filhota, e duas grandes beijocas para as duas!;)

Donzília

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue