sábado, julho 07, 2007

Isto já lá não vai só com cantigas, por isso espero que depois do macro concerto de amanhã sejam feitas outras coisas que tenham algum efeito prático.

Nove cidades e cinco continentes vão durante 24 horas servir de palco para um concerto que pretende consciencializar (acho que já é um pouco tarde para isso...) a população mundial para o problema do aquecimento global.

Em Portugal o concerto tem lugar no Pavilhão Atlântico e está marcado para as 5 da tarde.

Há última da hora Washington resolveu aderir à iniciativa. Será que o Sr. da Casa Branca começa a ter alguns problemas de consciência por algumas das atitudes que tem tido neste campo? Duvido... deve ser apenas uma campanha de marketing, é mais um que pensa que os outros são todos parvos e que a inteligência foi toda para ele.

Em Portugal este concerto é transmitido pela RTP. Acho bem é serviço público. Só acho mal é que este evento aconteça em simultâneo com as 7 maravilhas do mundo porque o pessoal vai estar muito mais atento a isso que ao aquecimento da terra e as razões porque acontece e mais desinteressado ainda das possíveis soluções para travar esse aquecimento.

3 comments:

Anónimo disse...

A globalização não passa por isto tudo?
Deixem-se de festas e façam o que devem.

eskisito disse...

Acho que entre a Shakira e a o Goucha com um cortinado novo vestido...opto pelo ambiente...mas concordo com o repórter. Menos festas, mais acção efectiva.

Franky disse...

Eu desconfio sempre muito destes inventos, sou chata eu sei! Então estas coisas não são programadas ao milímetro muito tempo antes? Não haveria hipótese de as ter programado com datas diferentes ou isto é um jogo de audiências?
Estes dois programas são os dois de grande interesse, pela sua conjugação e finalidade que no fundo é conservar e preservar a Terra e toda o que a envolve inclusive a beleza dos seus monumentos, a preservação das plantas, dos animais e dos monumentos.
Quem não gravou, os respectivos canais vão repetir em breve os concertos.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue