terça-feira, julho 03, 2007

...num dia como hoje:

-Era domingo;

-Estava muito calor;

-O programa estrela da tarde na RTP era o Fruta ó Chocolate transmitido em directo da praia;

-Passei a roupa toda a ferro;

-Estava com contracções desde a hora do almoço mas calei-me e não disse nada a ninguém;

-Fui com a minha mãe e a minha filha buscar água à Fonte da Prata ao fim da tarde;

-Fiz o jantar e as contracções a ficarem mais fortes e eu caladinha;

-Depois do jantar pedi à minha mãe para levar a minha filha para casa dela porque queria dormir bem nessa noite porque me sentia muito cansada;

(era só para não lhe dizer que se calhar nessa noite tinha que ir para a maternidade porque como ainda faltavam uns 15 dias para acabar o tempo ninguém estava a contar com isso)

-Tive visitas ao serão;

(e eu a pensar...bolas mas estes nunca mais se vão embora? está a ficar difícil disfarçar embora me pareça que isto uma vez mais vai ser demorado)




CONTINUA...amanhã!!

4 comments:

T. disse...

Mas poruqe não querias dizer a ninguém que estavas com contracçoes?

Dina disse...

Porque da 1ª vez tinha lá estado imenso tempo à espera...e não queria passar por essa ansiedade de novo só queria ir mesmo quando fosse para o bebé nascer.

Anónimo disse...

Tola, isso não se faz.
Vou já ver o episódio seguinte.
Bj.

Maria do Consultório disse...

Realmente...eu sou tão piegas que ninguém me aturava!

beijo

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue