quinta-feira, julho 05, 2007
O anúncio dos iogurtes biológicos duma determinada marca são no minímo...parvos.
Um Sr. que pergunta a um grupo de crianças, se sabem o que são iogurtes biológicos e as crianças, superdotadas sem dúvida dizem que sim...

-Quem é que sabe o que é um iogurte biológico?
-É um iogurte que não foi manipulado...sem aditivos nem conservantes ...etc,etc

Que criança de 5/6 anos ou até de 10 utiliza palavras assim no seu vocabulário normal?

Segundo os iluminados que idealizaram a campanha um dos objectivos da mesma é...pasme-se...
“assegurar uma abordagem pedagógica, como veículo de estímulo ao consumo de produtos” de produção biológica.

Abordagem pedagógica é colocar crianças a falar como adultos?
Ah...já percebi...a abordagem pedagógica destina-se aos papás !!

Mais publicidade:

Este spot publicitário ouvi-o hoje numa rádio nacional e era mais ou menos assim:

-Papá, papá...tenho uma coisa para te dizer mas não te zangues.
-Sim filho...o que é?
-...parti o vidro do teu carro com a minha bola
(ou é o carro ou a bola que são novos já não sei bem)

-Não faz mal filho...agora vai brincar e deixa-me ver AS CHIQUITITAS!!!!!

Eu nem queria acreditar naquilo...aliás tenho que o ouvir outra vez para ter a certeza que ouvi bem.

4 comments:

Anónimo disse...

Estupidificação em massa, se olhar a meios.

T. disse...

A publicidade em Portugal anda a ficar com uma tendência meio parva. As chiquititas, ainda não começaram a passar, e já ando farto delas, à pala de tanto anúncio.

Maria do Consultório disse...

Eu pensei exactamente a mesma coisa!!!Parece impossível!

beijo

Franky disse...

São no mínimo crianças "sabonas", que comem a papinha toda!
As "chiquititas" são para consumir em doses elevadas para depois deitar fora, como aconteceu à Floribela!
Estou gostando!!!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue