domingo, novembro 18, 2007

O frio chegou assim de repente e ei-lo instalado e pronto para ficar uns tempos.
Neste momento estão mais ou menos 2º...razão mais que suficiente para começar a pensar em acender a lareira logo pela manhã...

Gosto dos domingos em que fico enrolada no sofá com a lareira a crepitar sem pensar em coisas muito complicadas para ajudar a desanuviar a mente e a arranjar espaço para as preocupações e afazeres da semana que vai começar.
Espero que nada me estrague o prazer, que já estou a antecipar, de ter um dia assim...

8 comments:

Pitanga Doce disse...

EU TAMBÉM QUEEERO!!!!!!

Pitanga Doce disse...

No que foste mexer.
A lareira de lá de casa é minha.

beijos e bom dia!

eskisito disse...

Isso dizes tu que tens lareira...e quem não tem? sniff sniff
Beijos

Anónimo disse...

Lareira?
Nem pensar.
Frio? Onde?

Aqui ainda não "se bate o dente" mas, falando sério, já se nota a temperatura mais baixa.
Chuva? É já a seguir...

Elvira Carvalho disse...

Pois eu lareira só em casa do filhote. E como eu acho que casamento apartamento, lareira só em sonhos.
Um abraço e bom Domingo


à margem, espero que tenha recebido o meu mail. E já agora há mais trabalhos no "Coisas Minhas"
Um abraço

Dina disse...

Meus amigos...até agora estou a conseguir cumprir o planeado.
Repórter aqui está sol mas em casa está frio sim...
Elvira o meu computador avariou e como tenho o email direccionado para lá não consigo ver nada até que o sr que vive cá em casa também, resolva arranjar aquilo.
Espero que seja ainda este ano...

Ninica disse...

EU TAMBÈM QUERO!!!!!!
Já passou....foi só uma birra...é que cá em casa é só aquecedor...e já está ligado desde as duas da tarde!!!
Inverno....frio...mas quem é que gosta disto???!!!!!
Beijo!

Azul disse...

Lareira...tinha sabido bem neste domingo que passou...
Já estava na altura do frio, nós é que estavámos mal habituados.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue