quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Gosto de futebol. Mas hoje confesso que estava num dilema...queria que perdessem os dois.

Estou a falar claro está do Porto e do Chelsea.

Não gosto do Porto. (desculpa Donzília...e demais portistas que costumam visitar-me, não é nada pessoal...)

Não gosto do Mourinho. Não me perguntem porquê porque nem eu própria sei.

No entanto gosto de alguns jogadores do Chelsea como o Ricardo Carvalho ou o Paulo Ferreira.

Será que nisto do futebol...ninguém descobre uma maneira de perderem os dois?

7 comments:

Matilda Penna disse...

De futebol não entendo nada, só vim deixar beijos, :).

Anónimo disse...

Olá Xanu:)não tenho nada a desculpar, já deves ter reparado que o futebol, é um tema que eu comento pouco, sou do FCP mas tal como tu tb eu, não gosto do Mourinho, reconheço que é um bom treinador e que fez muito pelo FCP,mas "gramei" em cheio ver a cara de desgosto dele quando o Raul aos 12 minutos marcou o primeiro e infelizmente o único golo contra o Chelsea.
Considero que a concorrência é salutar, a todos os níveis e a prova disso é que sou casada com um Benfiquista que brevemente vais ter oportunidade de conhecer.
Sei que és do Sporting,tenho Amigos de diversos clubes cada um defende a sua "dama" obviamente e assim é que deve ser, a propósito não há nenhum jogo no dia 31 de Março??? ehehehe ainda havia de ser giro:)

Beijinho grande,
Donzília

mary90 disse...

Muitos parabéns por este tema liiindo:)
Como sabes sou do FCP e, ver aqui estas imagens lindas, que maravilha..é um emblema muito bonito.
Eu não gosto do Sporting, porque também não gosto de verde, mas quando ele joga com clubes estrangeiros, prefiro que ganhe o que é português.
Beijocas

Xanu disse...

Ó Mary não te zangues comigo...eu não desejei que o Porto perdesse...hoje por ex. até gostei e torci pela vitória do Benfica e do Braga, ontem só estava devidida porque são logo os dois que eu menos gosto...Porto e Mourinho. Mas espero que o Porto passe a eliminatória...
Tu não gostas do Sporting nem do verde...já eu não gosto do Porto mas adoro a cor azul.:):)
Olha toma lá beijos...para ver se não ficas muito tempo zangada!!

Anónimo disse...

Azul Xanu?:) a sério?:) é a minha cor favorita!

Mary que contente fiquei agora, és Portista Linda:)não fiques aborrecida a concorrência é salutar, só assim sabemos se realmente somos bons:)))

Beijocas para as duas:))

Donzília

Xanu disse...

Só tu Donzília é que me compreendes!! :):):)
É verdade também é a minha cor preferida, tenho imensa roupa azul.
A Mary devia ser do Varzim...digo eu...mas é portista e eu acho muito bem. Eu sei que ela não está zangada a sério...
Beijinhos Donzília!!

mary90 disse...

Olá Xanu.
Eu não estou nada zangada contigo!
Nem podia estar, pelo contrario tu sportinguista pores aqui estas imagens do FCP sem ser para "xingar",é mais um motivo para não me zangar,alem disso apesar de não te conhecer gosto de ti, e respeito todas as ideias diferentes das minhas, e nós temos algumas diferentes...
Mas isso é salutar tem de haver gostos para tudo.
Eu adoro azul e tenho muita roupa azul.
E tal como o signo a terra ou o clube podemos ter tudo igual e sermos diferentes.
Por coincidência conheci umas três pessoas do pior que há que eram do Sporting, mas isso nada quer dizer...
Não vim mais cedo porque não pude.
Donzilia obrigada pelo apoio!
Xanu eu não sou da Póvoa de Varzim, sou de Loures:)
Cá em casa há Adeptos do FCP, Benfica e Sporting :)Há democracia:)
Mil beijocas.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue