domingo, junho 21, 2009




Cada um dorme onde quer...ou onde pode!

12 comments:

Rolando Palma disse...

Eu até comentaria este post, se não tivesse tanto son....


zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

Anónimo disse...

Tb gosto, nos fins de semana de verão então nem se fala...

Pitanga Doce disse...

Guarda a rede pra mim.

Elvira Carvalho disse...

Nem me fale em dormir que me põe doida... (se já não estou)
Um abraço

nuno medon disse...

olá! As fotos estão lindas, e essas fotos do cão e da gata ou gato, estão demais. beijos e cont de um bom Domingo!

Dina disse...

Espero que tenham dormido uma bela sesta...
Nuno é uma cadela e chama-se Joana. Fui eu que tirei a foto quando a apanhei assim em flagrante a dormir a sesta no braço do meu marido. Aliás estavam os dois a dormir...

Elvascidade disse...

E k bem k sabe!

Tite disse...

Mas em que país é que tu vives que tens calor até atingir esse grau de sonolência?

Aqui para as minhas bandas (bem próximo por sinal) o temperatura foi bem agradável e dormir só mesmo há hora e no sítio do costume eheheheh!

Beijarocas

Dina disse...

Tite...queres trocar de sítio??
Mas porque é que eu não comprei a casa do Moledo?
Se arrependimento matasse...

Dina disse...

Elvascidade...soube que nem ginjas!!

Tite disse...

Ainda há cá muitas para comprar o problema é que agora está mau para quem vende.

Jinhos

Li disse...

Doormir é muito bom, é muito bom...doormir é muito bom, é muito bom...é bom camarada, é bom camarada, é bom, é bom, é bom...ihihihih

bjitos

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue