quinta-feira, janeiro 22, 2009


...que detesto o mês de Janeiro???

7 comments:

Anónimo disse...

Coitado, ele não tem culpa. É mais um entre outros.

Bom fds.

Elvascidade disse...

Eu também!
Bom fim de semana.

Tite disse...

O mês de Janeiro é comprido::::

Depois de um certo desafogo económico em Dezembro Janeiro é sempre mal amado.

Isto dizia eu antes de a minha empresa (e falo do tempo em que trabalhava) resolveu dar-nos um bónus de acordo com a avaliação feita cada ano a cada um dos seus trabalhadores. E quando é que recebíamos esse bónus? Nem mais, nem menos Janeiro.
Passou a ser um mês mais amado e, digamos até, desejado.

Por outro lado tenho os aniversários do primeiro filho a 1 de Janeiro e da Mãe e marido a 19 de Janeiro.

Posso não gostar deste mês?

Dina disse...

A razão para não gostar deste mês não é pelas razões que a maior parte das pessoas não gosta...
É um mês de perdas...é um mês de grandes recordações e de saudades ainda maiores.

Anónimo disse...

Já tinha percebido a causa ou as causas que te levam a não gostar deste simpático mês.

Grilinha disse...

Euu não o detesto ... O D E I O - O

Foi a 6 de Janeiro de 98 que a minha vida deu uma volta de 180º e mais uma vez foi esta semana que se detectou mais um problema.

Dia 2 faço 2 TACs para se perceber que raio de massa é esta que se colocou por cima do pâncreas e donde vem a infecção generalizada da vesicula, figado, rins, o resto do intestino.

Já fui ao ferro-velho mas estão esgotadas as peças para substituição gástrica :(

Até lá ando arredada dos blogs e da net em geral.

beijinhos e que venha Fevereiro com boas noticias (pelo menos melhores)

Anónimo disse...

Grilinha,

Se for essa a razão de odiar Janeiro então já somos duas.
Enquanto não melhorarmos vamos as duas dizer que não queremos mais Janeiros nas nossas vidas.

Rápidas melhoras e espero que voltes à tua vida de escrita. Só pode significar que te sentes restaurada

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue