domingo, junho 01, 2008


Hélder Postiga vai vestir de verde e branco na próxima época.
Gostei da notícia, sempre foi um dos meus jogadores preferidos. No Porto não foi muito bem tratado, teve melhor sorte na Grécia apesar de ter estado por lá pouco tempo, agora espero que no Sporting tenha a grande época da sua vida.
Vai ficar 3 anos e vai usar o nº 23...



Boa sorte no Euro 2008...e na próxima época no Sporting!!

6 comments:

Anónimo disse...

Desejo toda a sorte ... ao Helder Postiga.

Tite disse...

Por acaso não estava nada à espera.
Por um lado porque gosto pouco de jogadores que venham do FCP, por outro lado porque não me passava pela cabeça que ele não estivesse satisfeito na Grécia.
Mas se ele já assinou pelo Sporting, que venha em boa hora e que relance bem a sua carreira para bem dele mas essencialmente para bem do nosso clube do coração.

Li disse...

Eu também gosto do Hélder Postiga e também fiquei um bocado surpreendida...era algo que eu não estava mesmo nada a ver...mas espero que ele tenha sorte, porque não tem tido muita, coitado...

(claro que se ele tiver sorte, significa que o sporting também se vai aproveitar disso, o que já não é tão bom...Looooooool...)

Bjs e boa semana

Elvira Carvalho disse...

Eu também sempre gostei do Helder Postiga. E uma vez que D. Jesualdo, não contou com ele, pelo menos que ele possa brilhar no Sporting, e fazer "aquela" carreira que eu acredito que ele é capaz de fazer.
Um abraço

Anónimo disse...

Como lampião, não gostei nada desta contratação! :o)

Dualidades JP

fj disse...

Boa ou má contratação...ja está consumada:)
vamos ver como S. Tomé!
bjinhos

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue