sexta-feira, dezembro 29, 2006
Ao fim de três horas de interrogatório os inspectores da PJ ficaram esclarecidos e detiveram Ana Isabel por a considerarem suspeita da morte da filha bebé, Sara. A autópsia confirmou que a menina morreu vítima de maus tratos. A médica legista encontrou ainda marcas de agressões antigas.
Notícia completa aqui.

Alguém me explica como é possível acontecer uma coisa destas??
Nunca entendi como se consegue tratar mal uma criança ao ponto de lhe provocar a morte...mas esta ainda se torna mais difícil de entender já que segundo testemunhos ouvidos, os outros 3 irmãos não eram tratados dessa forma. O que pode ter provocado o ódio desta mãe ? O que pode ter feito uma criança de 2 anos para merecer este tratamento??
Não entendo...não consigo entender por mais que tente...ainda por cima quando a vi falar na televisão fiquei arrepiada...foi de uma frieza tão grande que parecia que estava a falar do tempo que tinha feito nessa manhã...
Há mulheres que deviam ser completamente estéreis...não merecem ser mães!!

Recado para uma mãe que não goste do filho/a:

...se por aqui andar alguma nesta situação...(nunca se sabe!!) não faça mal à pobre criança, entregue-ma que eu não me importo de ficar com ela.
Se trato as minhas 3 cadelas tão bem...muito melhor trataria qualquer criança , mesmo que não fosse do meu sangue. Sempre ouvi dizer que parir é dor...criar é amor!!
Se não for a mim...que seja a uma instituição séria e credível que lhes possa dar uma vida sem maus tratos e proporcionar-lhe a hipóteses de vir a ter uma família que a ame.

5 comments:

Anónimo disse...

Palavras para quê?... Já disseste tudo. Ainda bem que nem os animais se portam assim! Ia fixar muito desiludida com eles... em compensação, do bicho homem já espero tudo! Um Bom Ano Novo para ti, Xanu! Tudo de bom e doce. Jinhos.

António disse...

Outra questão de minorias. Essas bestas a quem chamam de mães, constituem uma ínfima espécie da nossa sociedade.
A grande questão está na justiça (outra vez esta gaja). A mãe mata a filha, com mas tratos, e a polícia o quê? Bla bla bla?
Dúvidas?
Prisão? Na na na! Forca! Cadeira eléctrica!

Desculpa mas estas coisas lixam-me.

Anónimo disse...

Xanu não me vou alongar muito neste tema... porque isto para mim não tem perdão! não tem ! de espécie alguma ! sou da opinião do REPORTER.

Donzília

Grilinha disse...

Estas noticias deixam-me sempre com um nó na garganta.
Que e passará na cabeça de uma mãe para fazer tais disparates tão horrendos.
Só pode ser desequilibrio mental.
A todas as crianças do Mundo desejo um Ano Novo cheio de Paz e saúde.
Um beijinho grande para ti Xanu e Bom Ano de 2007.

Espectacologica disse...

Ahhhhh vim cá ler um monte de coisas... tu andas atenta, andas... andas! :)

Olha eu ainda te telefono mas pronto cá vai... um bom ano cheio de tranquilidade e tal! :)

Beijos

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue