terça-feira, outubro 17, 2006
Desculpa lá ó São...mas não consegui evitar. Tu bem me disseste para hoje só ter pesamentos positivos... mas não consegui. Não depois do que soube...só me apetece chamar vigarista ao ministro que tutela a Segurança Social...e Cª.
Que merda de governo...de país...onde os ricos vão ficando cada vez mais ricos e os que já têm dificuldades vão tê-las cada vez mais.
Que merda de País este onde uma pessoa depois dos 30 e poucos anos já não serve para os poucos empregos que vão aparecendo.
Que merda de país onde uma pessoa como eu com 46 anos vai passar o resto da sua vida que ainda poderia ser activa a ter que viver à custa do trabalho de alguém...porque do seu será impossível.
Quer merda de país é este que pode dizer que comparticipa a partir daquele momento nas despesas de uma pessoa de 84 anos acamada e a precisar de cuidados de enfermagem e outros constantes e que passados seis meses vem dizer...olhem desculpem lá nós dissemos que pagávamos os meses atrasados mas mudámos de opinião....e só pagamos a partir de agora. Se fosse ao contrário será que eu poderia dizer...desculpem lá mas não me apetece pagar os meses que vos devo...por isso só pago a partir de agora.
Será que ninguém os tira de lá??? Raios parta este país e os seus governantes mentirosos.

3 comments:

Marronco disse...

Tiramos estes e pomos lá quem?
Eu sei que não me candidato, para não ganhar (mais) hábitos pecaminosos...
:-P

Dina disse...

Pois é meu amigo...ainda ontem cá em casa se falava precisamente sobre isso, não há neste momento nenhuma alternativa credível...são todos iguais, PSD ou PS que são quem por lá tem andado são a mesma porcaria. Onde é que já se viu querer melhorar a economia aumentado os impostos a torto e a direito? Assim nem investimentos nem nada se consegue atrair...mas eles é que sabem, só que nós é que pagamos.

Espectacologica disse...

Eu só não percebo quem é que vos convenceu que precisamos desses cromos para viver. Enfim...

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue