terça-feira, janeiro 31, 2006

...tal qual o RI8...a maternidade e tantas outras coisas...
Tentei mas...há coisas em que não vale insistir e vale mais uma retirada a tempo e horas.
Vou aproveitar da melhor forma o tempo que me resta por aqui...

2 comments:

Ze de Mello disse...

Cara Xanu vislumbro uma sombra ao anunciar que nos vai deixar!?
Tenho em si a mais fiel e atenta Conselheira e à qual desejo tudo o de bom, que qualquer que seja o seu futuro continue a passar pelo blogue expressando-se e dando-nos noticias de si!
Um grande abraço e até já!
Zé de Mello

Dina disse...

É verdade,infelizmente a vida nem sempre corre como esperavamos.
A minha mãe está numa situação que requer cuidados que só lhe posso dar se sair de Elvas.(o que acontecerá lá para Março)Infelizmente tentei resolver a situação por cá mas nenhuma instituição me deu a resposta que precisava, sendo assim vou ter que ser eu a prestar-lhe os cuidados que necessita enquanto viver.
É um bom assunto para abordar no seu blog. Para quando a construção de uma unidade de cuidados paliativos? A população está cada vez mais envelhecida...e o que hoje já é uma necessidade se não for feito nada, vai-se transformar num grave problema. Corremos o risco de vermos um dia o hospital sem capacidade de dar resposta a situações de doença urgente porque as vagas estarão ocupadas por idosos sem um lugar que os acolha.
Vamos apontar baterias nesse sentido? Eu posso mudar toda a minha vida para lhe prestar os cuidados que precisa nesta fase final da vida...e quem não pode o que faz aos seus idosos?
Continuarei atenta ao seu blog, ele será aliás uma boa maneira de me manter a par do que vai acontecendo.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue