sábado, outubro 23, 2010

6 comments:

Tite disse...

É o que faz andar nos Castings!
Aquilo cansa messssssmo.
Agora deixem a Mada dormir que amanhã há mais.
kkkkkk

Beijossssss

Paloma disse...

Que criaturinha mais doce!!! É a
personificação da ternura.
Muitos beijinhos para a Madalena.

Dina disse...

A minha neta é uma coisinha linda e muito calminha.
Paloma pode crer que ela é mesmo um doce. Dorme lindamente, come lindamente...nesse aspecto não sai nada à mãe que até aos 4 anos não dormia nada de jeito nem deixava ninguém dormir.

Rosa dos Ventos disse...

A mãe é que parecia andar na agitação dos castings! :-))

Anónimo disse...

Pobre da Mada, segue a avó nas borgas e depois dá nisto: fome, mas sobretudo muito soninho.
É mesmo muito gira :)
Vês, ela ao mesmo dorme, não é como eu e a avó dela que andamos cansadas porque não dormimos o suficiente. Aproveita Madalena.
Boas sonecas :)

Jocas gordas
Lena

Pitanga Doce disse...

Eu nem vou dizer que ela é linda porque não é. Ela é muuuito linda, mas eu ouvi bem o que ela disse: "Ó pai deixa-me que as persianas não aguentam abertas". hehehe

Já te disse que tens uma fábrica de netos lindos? Ah, pois!

Ó Madalena, anda pro colinho da tia Pitanguinha que essa gente não sabe nada, filha!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue