terça-feira, outubro 05, 2010

6 comments:

Pitanga Doce disse...

Anda cá, minha menina, que eu te empresto Cem Ideias.

Pitanga Doce disse...

Seguiu mail, ó "frô".

Tite disse...

Como é que hás-de ter ideias se agora só vais ao Facebook?

Eu sei que aquilo é viciante mas é mais to tipo... gira o disco e toca a música... as novidades do costume especialmente se a malta se agarrar a algum dos jogos que por lá existem, né amiga?

Beijossss e rápidas melhoras

Rosa dos Ventos disse...

Realmente é verdade!
O facebook é viciante e dizia eu ainda há pouco tempo que não queria nada com tal coisa!
Pela boca morre o peixe e quando se é Peixe morre-se duas vezes... :-))
Talvez por isso ando também 100 ideias! :-))

Abraço

Tite disse...

É que eu ainda escrevo as minhas mágoas no Leoa Assanhada.
A Dina também deixa uns desabafos no Leoa Verde.
E tu querida Rosa onde desabafas as feridas causadas pelo nosso Leão?

SL

Anónimo disse...

Acontece a qualquer um.

Mas passa.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue