domingo, agosto 29, 2010


Foto daqui

13 comments:

Rosa dos Ventos disse...

Ah!
Agora já não estás a passar a ferro, andas no tricôt! :-))
Parabéns a toda a família!

Abraço

Pitanga Doce disse...

O QUE?????????? ISTO É UMA FÁBRICA DE NETOS? hehehehehehehe

Ó Dina vais passar a frente da Tite.

Dina disse...

Obrigado Rosa. A família está a crescer e eu a ficar cada vez mais uma avó babada.
Pitanga:
A Tite leva uma grande vantagem, não vai ser fácil ultrapassá-la.
Só falta saber quem vai ficar em maioria se eles..se elas...
Beijinhos às duas!

Paloma disse...

Dina,saúde para todos os seus neti-
nhos,tão lindos. E que eles tragam
tão sòmente alegrias para você e os
respectivos pais.
Beijos.

Dina disse...

Obrigado Paloma...de dois dentro de uns meses vão passar a três e oxalá que o que vem chegue cheio de saúde que é o mais importante.
Bjs

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Dina. Mais uma benção dos Céus a chegar.
Um abraço grande

Tite disse...

E esta hein?????
Uma notícia boa no dia do 3º aniversário da minha Maria.

Então quem é que vai dar um mano/a aos netos mais lindos da Dina?

Quanto a bateres o record da Tité não é difícil nos dias que correm e sabes porquê? Parece que está na moda cada casal ter 3 filhos. Se assim for vais-me passar à frente, pois. Isto é vivendo em estado de crise...

De qualquer modo, parabéns e que venha muito saudável pois bonitos já nós sabemos que vão ser a avaliar pela imagem aqui dois andares abaixo.

Jinhos

Dina disse...

Obrigado Tite e Elvira!
É o neto do Alentejo que vai ter um/uma mano/mana.

fj disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
tenho q começar a ler os comentários anteriores...
muitos Parabéns Dinita...avó babadíssima;)
uma coisa tenho a certeza nunca te ultrapassarei em nºde netos...ehehehhe!!

Pêndulo disse...

Parabéns, Dina!

um beijo grande

mary90 disse...

Olá avó Dina.
Ainda dizem que os casais já não fazem crianças!
Que bom mais um netinho, é sempre uma alegria eles são os nossos tesouros.
O Renatinho já está quase a fazer 4 anos, por enquanto não vislumbro mais nenhum, mas para o ano talvez a minha filha que casou pense nisso.
Desejo que corra tudo bem.
Beijocas.

fj disse...

eu fui e regressei e por aqui o mesmo post?!?!!?

Tite disse...

fjotinha,

É para veres o que a Dinita liga aos amigos.

Jokas

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue