domingo, agosto 15, 2010
Estes são os netos mais lindos do mundo!!

10 comments:

Tite disse...

Oh Avó babadérrima!

Imagino como tens andado a passear com os teus netos só para mostrares ao "people" como são lindos e fofos.

É o que tenho andado a fazer aqui pelo meu burgo.

Beijossssss

Paloma disse...

Dina,sem comentários.O que dizer de
criaturinhas tão lindas? Não tenho
palavras. Só emoção. Esta postagem
faz bem aos olhos, a mente e ao co-
ração.
Abraços

Rosa dos Ventos disse...

Claro que são!
Saem à avó! :-))

Abraço

Pitanga Doce disse...

Olha, a gente pode dar quantos beijinhos quiser sem pagar nada por isso? Então tá. Diz que quando a tia Pitanguinha aparecer vai dar beijinhos 1000.

Dina disse...

Minhas amigas...nunca ouviram dizer que quem meus filhos beija minha boca adoça? Neste caso vocês adoçaram-me a alma com as vossas palavras!
As avós são ainda piores que as mães, ficam ainda mais babadas.
Pitanga...tens autorização para dar os beijinhos todos que te apetecer.

Pêndulo disse...

ora eu não sou avó (nem mãe ainda:( ) mas os teus netos são duas fofuras :p

beijos avó babada

Pitanga Doce disse...

Já viste que esses primos vão se amar por toda a vida?

Anónimo disse...

De acordo.
Ou não fossem os teus.

Bonitas crianças.

mary90 disse...

Olá Dina.
Avó babada!
Os teus netos são liiindos, parecem uns bonequinhos, ate apetece dar beijinhos nas bochechinhas da tua neta, que maravilha!
Desejo tudo de bom para eles.
Como sabes eu tambem tenho um neto lindo e maravilhoso, é o meu melhor tesouro.
E agradeço todos os dias a Deus por ter um neto saudavel e lindo.
Beijocas

fj disse...

Há tempo q não vinha aqui e como a Madalena está já tão crescidinha... são os dois lindos!!
bjinhos

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue