sábado, novembro 07, 2009
Filha desejo-te um dia de anos muito feliz!!
Sempre tenho dito que tu és o meu milagre, que a sorte esteve comigo quando tu nasceste e que por isso nunca me poderei queixar da vida, tudo o que me aconteceu até hoje de difícil não foi nada...porque tu nasceste linda e perfeita numa situação em que muitas nascem com graves problemas.
Temos muitas vezes as nossas divergências, ou não fosses tu uma escorpião pura...mas nada disso importa.
Além disso deste-me o neto mais lindo do mundo!!
Parabéns princesa!!















Este e outros bolos podem ser vistos nos Bolos da Dina.

5 comments:

nuno medon disse...

olá! Parabéns á tua filha e a ti! Diverte-te na festa! beijos e um bom fim de semana!

Rosa dos Ventos disse...

Subscrevo o que diz o Nuno Medon!

Abraço

Dina disse...

Foi um dia muito bom, rodeada das filhas, neto, genro e outros familiares. São dias assim que me deixam feliz...e que me carregam as baterias!!

Tite disse...

Cheguei atrasada para a festa mas não para desejar a continuação de dias lindos como o que viveram no dia 7.

Sempre a bombar para toda a família!

Parabéns, parabéns, parabéns!

fj disse...

txiiii!!
como foi possivel não ter lido este Post?
:(
beijinho à aniversariante e à sua mãe;)

Parabéns!!parabéns!!!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue