domingo, novembro 22, 2009
Os meus dias agora são assim:
Levanto-me por volta das 5h30 da manhã.
Saio de casa o mais tardar às 6h15.
Regresso a casa por volta das 18h.
Ir às compras quando necessário, fazer o jantar e outras tarefas domésticas.
Depois do jantar...mal me sento no sofá para ver um bocadinho de televisão ou para vir espreitar algumas coisas na net...dá-me uma soneira terrível e só me resta mesmo ir dormir.
Por isso desculpem a minha ausência mas é impossível neste momento porque o tempo é muito pouco.

Até amanhã...durmam bem!

12 comments:

Elvira Carvalho disse...

Pois amiga eu estou na mesma.
Um abraço

Anónimo disse...

O cansaço e o célebre "stress" são os culpados.

Pitanga Doce disse...

Então? Alguma novidade boa???

beijos

Tite disse...

Dina,

Quando o cansaço é por uma boa causa...
até que não custa nada dormir, depois do dever cumnprido, o sono dos justos.

Ficamos à espera, amiga.

Beijocas e logo vou espreitar o blog da Promitente Mãe

Dina disse...

Mais uma semana...embora o líquido não tenha aumentado a médica diz que a Madalena está confortável e por isso vai ficar mais uma semana.
Eu digo que serão duas...não sei porquê mas acho que vai ser dia 7 de Dezembro.

Tite disse...

Amiga,

Fico feliz por ti e por toda a família da Madalena.
Cá estaremos para celebrar quer seja dia 7 ou outra data auqlquer. O que desejamos muito é que a Madalena venha cheia de vigor e vontade de viver.

Abraços

PS - Dina, não sei se tens tempo para levantar as prendinhas que te deixei no Ti-MaMaRiSo.

Helena Teixeira disse...

Olá Dina!
Fico mesmo contente em saber que está tudo bem,tudo estável.Imagine a recompensa que vai ter daqui há pouco por todo esse esforço :) Vai valer vai ver.Já estou ansiosa por fotos!Parabéns também ao seu netinho de 4 anos.
Quando ao sono frente á TV,tenho um exemplo disso na família.Minha mãe trabalha tanto que isso acontece-lhe imensas vezes...
Apesar de ter pouco tempo,a menina já faz parte integrante da Aldeia,por isso,por carinho e amizade,deixo o convite na mesma:Blogagem de Dezembro.Tema: O Natal na minha Terra.Texto 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/12...Imagine que o seu feeling do dia 7/12 está certo...Ui,já ia ter muito que nós contar :) :)
Jocas gordíssimas
Lena

Pêndulo disse...

dia 7????? vai ser teimosa :p

beijo e tudo de bom

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dina,

Vai correr tudo bem e sentir-te-ás muito feliz por todo este esforço de agora.

Estou contigo.
Muitos beijinhos,

nuno medon disse...

Olá! Eu ontem fui para a cama, ás 20.10 h, depois do jantar. Liguei a tv para ver o jogo, deu-m o sono e adormeci antes das 20.30 h.... e no dia anterior adormeci em antes das 21 horas... quando não estou no msn ás 21 horas, as pessoas ficam logo espantadas.. beijos e uma boa semana!

fj disse...

já deves estar a meio-do-sono!
:)))
bjs

Pitanga Doce disse...

Bom dia Dina! Continua tudo a correr bem?

beijos e bom fim de semana!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue